Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Fluminense x Athletico-PR: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Fluminense e Athletico-PR tentam subir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Crédito: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Fluminense e Athletico-PR se enfrentam neste sábado (14), no estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda, no Rio de Janeiro, às 21h (de Brasília), em jogo válido pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os dois times estão na segunda parte da tabela de classificação e sabem que precisam somar pontos.

Enquanto o Athletico ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação, com seis pontos conquistados – duas vitórias e três derrotas -, o Fluminense aparece na 15ª posição, com um ponto a menos depois de uma vitória, dois empates e duas derrotas.

A partida entre Fluminense x Athletico-PR terá transmissão do SporTV, na TV fechada, e do Premiere, para todo Brasil, através do pay-per-view.

Para o jogo, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com Manoel, Felipe Melo e John Kennedy, que estão em fase transição após lesão, o meio-campista Ganso, com lesão muscular na coxa direita, e o lateral Samuel Xavier, que esta gripado.

Pelo lado do Athletico, o técnico Felipão, que faz seu segundo jogo no comando da equipe, não terá David Terans, liberado do jogo por motivos particulares, e Thiago Heleno, Kawan, Léo Cittadini, Julimar, Reinaldo e Marcelo Cirino, todos entregues ao departamento médico do clube.

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE X ATHLETICO-PR

Data: 14 de maio de 2022
Hora: às 21h (de Brasília)
Local: Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (FIFA-SC) e Éder Alexandre (SC)
VAR: Vinicius Furlan (SP)
Onde assistir: SporTV e Premiere

PROVÁVEL FLUMINENSE :
Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz, Pineida; Wellington, André, Yago Felipe e Nathan; Luiz Henrique e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Pendurados: Ninguém;
Suspensos: Ninguém;

PROVÁVEL ATHLETICO PARANAENSE:
Bento; Khellven, Pedro Henrique, Matheus Felipe e Abner; Hugo Moura, Erick e Matheus Fernandes; Canobbio, Vitinho e Pablo. Técnico: Felipão.

Pendurados: Pedro Henrique, Hugo Moura e Christian;
Suspensos: Ninguém.