Gabigol diz o que Flamengo deve melhorar e aponta qual foi o erro do time contra o Talleres
Camisa 9 rubro-negro disse que o time pode dar menos chance ao adversário
Marcelo Cortes / Flamengo
O atacante Gabigol falou após o empate do Flamengo por 2 a 2 com o Talleres, pela Libertadores, e apontou alguns problemas na equipe. A ESPN divulgou entrevista de Gabigol à Conmebol. O atleta disse que o time pode controlar mais o jogo e não ser mais controlado.
“Acho que foi um jogo difícil, a gente teve pouco a bola e acho que o nosso time pode ter um pouco mais a bola, pode controlar mais o jogo e não ser controlado, mas creio eu que no final conseguimos o empate, tomamos mais um gol em uma infelicidade. Creio que podemos melhorar. É um jogo importante que podemos ver os vídeos e poder fazer melhor no próximo jogo”, apontou Gabigol.
Gabigol quer que o Flamengo melhore defensivamente
O Flamengo saiu perdendo para o Talleres, fora de casa, e buscou o resultado no segundo tempo, quando Arrascaeta empatou. Porém, o time argentino voltou a ficar à frente do placar. O Flamengo só chegou à igualdade e ao resultado final de 2 a 2 com gol de Pedro, já na parte final.
“Acho que sim (podemos melhorar defensivamente), podemos dar menos chances a eles. A gente até brinca que para fazer gol é um sacrifício, então a gente pode tentar dificultar a equipe deles, mas creio eu que a gente vem trabalhando, vem tentando fazer coisas diferentes, conversando nos vídeos para poder melhorar”, disse Gabigol sobre o duelo com os argentinos. O camisa 9, porém, admitiu que que o duelo foi difícil atuando longe do Brasil.
“Foi um jogo difícil, eles também em casa, normal que eles pressionem mais no jogo, mas acho que podemos ter mais o controle do jogo, ter mais a bola para podermos fazer mais gols, porque gols sabemos fazer.”

