Home Futebol Gabigol manda recado antes de jogo do Flamengo no Brasileirão em meio à pressão

Gabigol manda recado antes de jogo do Flamengo no Brasileirão em meio à pressão

Fla busca triunfo para sair de setor delicado na tábua de classificação

Por Cido Vieira em 21/05/2022 13:32 - Atualizado há 2 anos

Alexandre Vidal - Divulgação - Flamengo

Depois da vitória no meio de semana sobre a Universidad Católica, o Flamengo recebe o Goiás neste sábado (21), às 16h30 (de Brasília), em confronto da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O que tinha para ser uma semana tranquila acabou resultando em polêmica nos bastidores da equipe, após as declarações do técnico Paulo Sousa sobre o goleiro Diego Alves.

Principal goleador da equipe, o atacante Gabigol utilizou as redes sociais para pregar foco total no embate diante do time esmeraldino. Em seu Twitter, o camisa 9 publicou: “Que seja feita a vontade de Deus!”. Artilheiro do time na temporada, o atacante passou em branco nos dois últimos jogos do Flamengo na temporada e tenta reencontrar o caminho das redes adversárias.

No pós-jogo do Maracanã está previsto um pronunciamento do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o executivo de futebol, Bruno Spindel, que falarão sobre as recentes polêmicas ocorridas.

FICHA-TÉCNICA: FLAMENGO x GOIÁS

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Data/Horário: 21/5/2022, às 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa-SC)

Auxiliares: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

Onde assistir: Premiere e em Tempo Real no LANCE!/Voz do Esporte

FLAMENGO (Técnico: Paulo Sousa)

Hugo Souza; Matheuzinho, David Luiz, Pablo e Ayrton Lucas; Willian Arão, Andreas Pereira (João Gomes), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Pendurados: Pablo, Marinho, João Gomes e Gabigol

Desfalques: Santos, Diego Alves, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Filipe Luís, Matheus França e Vitinho.

GOIÁS (Técnico: Jair Ventura)

Tadeu; Caetano, Sidnei e Sidimar; Diego, Matheus Sales, Caio Vinícius, Elvis e Dadá Belmonte (Danilo Barcelos); Apodi e Pedro Raul.

Pendurados: Dada Belmonte, Pedro Raul e Fellipe Bastos

Exit mobile version