Gabigol manda recado antes de jogo do Flamengo no Brasileirão em meio à pressão
Fla busca triunfo para sair de setor delicado na tábua de classificação
Alexandre Vidal - Divulgação - Flamengo
Depois da vitória no meio de semana sobre a Universidad Católica, o Flamengo recebe o Goiás neste sábado (21), às 16h30 (de Brasília), em confronto da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O que tinha para ser uma semana tranquila acabou resultando em polêmica nos bastidores da equipe, após as declarações do técnico Paulo Sousa sobre o goleiro Diego Alves.
Principal goleador da equipe, o atacante Gabigol utilizou as redes sociais para pregar foco total no embate diante do time esmeraldino. Em seu Twitter, o camisa 9 publicou: “Que seja feita a vontade de Deus!”. Artilheiro do time na temporada, o atacante passou em branco nos dois últimos jogos do Flamengo na temporada e tenta reencontrar o caminho das redes adversárias.
No pós-jogo do Maracanã está previsto um pronunciamento do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o executivo de futebol, Bruno Spindel, que falarão sobre as recentes polêmicas ocorridas.
Que seja feita a vontade de Deus! 💪🏽💪🏽 pic.twitter.com/X2qvQPm3Wg
— Gabi (@gabigol) May 21, 2022
FICHA-TÉCNICA: FLAMENGO x GOIÁS
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/Horário: 21/5/2022, às 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa-SC)
Auxiliares: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Onde assistir: Premiere e em Tempo Real no LANCE!/Voz do Esporte
FLAMENGO (Técnico: Paulo Sousa)
Hugo Souza; Matheuzinho, David Luiz, Pablo e Ayrton Lucas; Willian Arão, Andreas Pereira (João Gomes), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Pendurados: Pablo, Marinho, João Gomes e Gabigol
Desfalques: Santos, Diego Alves, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Filipe Luís, Matheus França e Vitinho.
GOIÁS (Técnico: Jair Ventura)
Tadeu; Caetano, Sidnei e Sidimar; Diego, Matheus Sales, Caio Vinícius, Elvis e Dadá Belmonte (Danilo Barcelos); Apodi e Pedro Raul.
Pendurados: Dada Belmonte, Pedro Raul e Fellipe Bastos

