Gabigol manda recado e alfineta torcida do Flamengo após clássico
Fla volta a campo somente no próximo final de semana, quando recebe o Fortaleza, no Maracanã
Gilvan de Souza/Flamengo
Decisivo na vitória do Flamengo sobre o Fluminense no último domingo (29), o atacante Gabigol destacou a evolução e o poder de reação ao time rubro-negro em buscar a virada, mas também não deixou de dar uma alfinetada na torcida, falando sobre vaias em jogos passados.
“Estamos trabalhando, em evolução, temos coisas a melhorar. Temos quatro vitórias seguidas, e daqui a pouco vamos aliar isso a 90 minutos com intensidade, posse de bola. Evolução está acontecendo, e o torcedor quando vem para apoiar, e não vaiar, é maravilhoso”, disparou Gabigol, fazendo alusão às críticas que alguns companheiros e o técnico Paulo Sousa receberam recentemente.
Um dos mais questionados em duelos anteriores do Flamengo, o goleiro Hugo foi um dos protagonistas e garantiu o placar de vitória com várias defesas difíceis, sendo exaltado após o apito final.
“Hugo fez um grande jogo. Não é o melhor quando acerta, e não é o pior quando erra. E é o mesmo comigo. Estamos aqui pra acertar e evoluir, e trabalhamos para isso”, disse o atacante do Flamengo, que viu um clássico equilibrado.
“Acho que nós podemos fazer um jogo melhor [que hoje], mas o futebol tem dessas. Perdemos jogos que dominamos o adversário, e hoje foi um jogo parelho, eles tiveram mais chances, mas pudemos ir muito bem atrás e fazer gols na frente”, destacou o camisa 9 do Flamengo, responsável pelo segundo tento do time de Paulo Sousa no clássico.
Boa noite, Nação! ❤️#VamosFlamengo
📸 @AlexandreVidal1 / CRF pic.twitter.com/MWt2Vbh9Hz
— Flamengo (@Flamengo) May 30, 2022
Com o resultado positivo, o Flamengo chegou aos 12 pontos e subiu para a oitava posição no Brasileirão. O próximo desafio ocorre no dia domingo (5), às 16h (de Brasília), contra o Fortaleza, novamente diante de sua torcida, no Maracanã.

