Home Futebol Globo irá transmitir dois jogos AO VIVO hoje (22); veja quais

Globo irá transmitir dois jogos AO VIVO hoje (22); veja quais

Emissora terá clássico Majestoso e mais uma importante partida do Brasileirão Série A

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Apesar da sétima rodada do Brasileirão Série A 2022 será praticamente toda realizada no sábado, a Globo terá duas grandes partidas AO VIVO hoje (22). A partir das 16h (de Brasília), a emissora exibe e o clássico Majestoso e também Fortaleza x Fluminense.

PUBLICIDADE

Um dos clássicos mais antigos do país, o Majestoso é disputado desde 1930. Hoje, Corinthians x São Paulo fazem o principal jogo do dia no Brasileirão e a Globo vai exibir ao vivo para a maioria da rede nacional. O Timão é o líder do torneio com 13 pontos e o Tricolor vem em terceiro com 11. A partida pode valer a liderança momentânea.

Uma curiosidade importante é que o São Paulo não perde o confronto desde dezembro de 2020. Em compensação, o Corinthians jamais perdeu o Majestoso jogando na Neo Química Arena, local da partida de hoje.

PUBLICIDADE

No outro jogo, Renata Silveira comanda Fortaleza x Fluminense. Vindo de vitória na Libertadores, o Leão agora luta para vencer a primeira no Brasileirão e deixar a lanterna. O Tricolor, por sua vez, almeja entrar no G-4. Para isso, precisaria dos três pontos e uma combinação de resultados.

CONFIRA OS JOGOS QUE A GLOBO TRANSMITIRÁ AO VIVO HOJE:

16h – Corinthians x São Paulo (Campeonato Brasileiro – Série A)

Transmissão: TV Globo para todo o país (exceto Rio de Janeiro, Ceará, Piauí, Espírito Santo e a cidade de Juiz de Fora-MG);
Narração: Cléber Machado;
Comentários: Casagrande, Caio Ribeiro e Sálvio Spinola.

PUBLICIDADE

16h – Fortaleza x Fluminense (Campeonato Brasileiro – Série A)

Transmissão: TV Globo para Rio de Janeiro, Ceará, Piauí, Espírito Santo e a cidade de Juiz de Fora-MG;
Narração: Renata Silveira;
Comentários: Junior, Pedrinho e Paulo César de Oliveira.