Home Futebol Grafite explica áudio vazado, lembra passagem pelo Grêmio e lamenta que jogo contra o Cruzeiro seja pela Série B

Grafite explica áudio vazado, lembra passagem pelo Grêmio e lamenta que jogo contra o Cruzeiro seja pela Série B

Atual comentarista Grafite falou sobre o Grêmio em entrevista dada à Rádio Gre-Nal

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Em uma entrevista concedida à Rádio Gre-Nal durante este sábado, o ex-jogador e atual comentarista Grafite explicou e repercutiu o seu áudio vazado no jogo diante do Operário, vencido pelo Grêmio por 1×0, em que ele aparece criticando o nível técnico apresentado na partida logo na saída ao intervalo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Jogo ruim da bexiga”, disse Grafite sem saber que o conteúdo de sua fala estava indo ao ar. Confira abaixo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A expectativa era de um jogo bom. O Lédio me perguntou, entrou um VT e eu respondi: ‘O jogo tá ruim pra bexiga’. Acabou que vazou e viralizou”, disse o ex-jogador.

Grafite teve passagem pelo Grêmio

O que alguns podem não lembrar é que Grafite teve uma passagem pelo Grêmio ainda no começo de sua carreira, em 2002, mas acabou sendo prejudicado por uma lesão sofrida no joelho:

“Sem a lesão, acho que teria sido diferente. Eu estava bem e já tinha feito gols. Só que o pós-operatório não foi dos melhores, coloquei um gesso e atrasou minha volta. O time estava voando e eu perdi espaço”, recordou.

PUBLICIDADE

O antigo jogador também fez comentários a respeito de Cruzeiro x Grêmio neste domingo, 16h, no Independência, lamentando bastante que uma partida deste tamanho seja válida pela Série B:

PUBLICIDADE

“É complicado, dois clubes gigantes na Série B, mas a expectativa é muito grande. Entristece a situação dos dois na B, mas não tira a grandiosidade do jogo”, finalizou.

Better Collective