Home Futebol Futuro de Matheus Grizzo, Jean Pyerre bravo e mais: as últimas notícias do Grêmio

Futuro de Matheus Grizzo, Jean Pyerre bravo e mais: as últimas notícias do Grêmio

O atleta teve problemas internos no Grêmio após não ser relacionado para partida

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Após algumas discussões internas causadas por insatisfação, o Grêmio tomou uma decisão sobre o futuro do volante Matheus Frizzo. Segundo a ‘Rádio Gaúcha’, o novo destino do jogador de 23 anos será o Mirassol, que atualmente disputa o Brasileirão Série C.

PUBLICIDADE

Matheus Frizzo criou um clima desagradável no ambiente gremista após ficar insatisfeito por não ser relacionado para a partida contra o CRB, válida pelo Brasileirão Série B. O jogador, inclusive, atuou por apenas 21 minutos nesta temporada. A diretoria do Grêmio acredita que o atleta poderá ganhar experiência atuando no clube paulista durante esta temporada.

BOA CAMPANHA NA SÉRIE B

PUBLICIDADE

O Grêmio vem de derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, pela 6ª rodada do Brasileirão Série B. Ainda assim, o Tricolor Gaúcho ocupa a 5ª colocação com dez pontos somados. O Grêmio volta a campo na próxima segunda-feira (16), às 20h, onde encara em casa a equipe do Ituano.

BOLZAN FALA SOBRE DUPLA DE ZAGUEIROS

Romildo Bolzan Jr., presidente do Grêmio, falou sobre a situação de Pedro Geromel e Kannemann, dupla de zagueiro do Tricolor:

“Primeira coisa: duvido que ambos fizessem qualquer movimento sem consultar o Grêmio. Porque são homens de caráter, íntegros. Não teve nenhuma conversa. O Geromel tem situação de renovação automática de metas a cumprir. Ali tem uma situação modulada.

O Kannemann é um dos jogadores mais sanguíneos que conheci até hoje. Correto, leal e comprometido do ponto de vista do futebol, do clube. Não tratamos nada, não é a hora. Vamos esperar o tempo andar no particular e, no momento oportuno, se é o desejo de todos, a gente arruma a forma de fazer.

PUBLICIDADE

Nestes dois jogadores podemos ter o ponto tranquilo, render as homenagens e no momento oportuno acertar. A relação é aberta. Quando tivermos que chegar na hora, vamos fazer isso. Esse ano é um pouco diferente em função da eleição” – disse o presidente gremista.

JEAN PYERRE BRAVO

Jean Pyerre atualmente veste a camisa do Avaí, onde está emprestado pelo Grêmio até o fim do ano. Entretanto, o meia não gostou de ser comparado com Benítez. O atleta se manifestou através de suas redes sociais com o torcedor que chamou o meia argentino de “descompromissado” e usou Diego Tardelli e o próprio Jean Pyerre como comparações:

“Sai do meu colo cara, me mandar no direct pra compartilhar tuas coisas tu ama… tira meu nome da boca!” – Disparou Jean Pyerre