Home Futebol Grêmio pode ter novo problema de lesão no elenco e decide não dar folga até o jogo do Vila Nova

Grêmio pode ter novo problema de lesão no elenco e decide não dar folga até o jogo do Vila Nova

Tricolor se encontra pressionado por melhores resultados no Brasileirão da Série B

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Após empatar em 0x0 com o Criciúma em casa na última quinta-feira, o Grêmio se concentra nos treinamentos para melhorar a sua produção nos próximos jogos e voltou ao batente neste sábado no CT Luiz Carvalho. Segundo informações do repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, o volante Thiago Santos, que vem sendo reserva, sofreu uma pancada no joelho e saiu mancando da atividade.

PUBLICIDADE

“Em uma jogada com Benítez no meio, Thiago Santos machucou o joelho e saiu do treino. Foi para o vestiário mancando bastante. Resta aguardar boletim médico”, relatou o repórter na sua conta no Twitter.

Os treinamentos, aliás, marcarão a rotina do Grêmio até o próximo compromisso oficial na Série B, dia 29, diante do Vila Nova, fora de casa, somente no outro domingo. Sem folga marcada, o tricolor terá nove sessões de treinamento até este jogo.

Antes disso, porém, fará com reservas a decisão da final da Recopa Gaúcha terça-feira, 19h, diante do Glória, fora de casa. A tendência é que o time desta partida seja escalado com: Gabriel Grando; Edilson, Natã, Kannemann e Varela; Thiago Santos (caso se recupere), Fernando Henrique e Benitez ou Gabriel Silva; Elias, Ricardinho e Janderson.

Na Série B, o Grêmio se encontra com três tropeços consecutivos e é somente o 6° colocado com 12 pontos.