Torcedores – Notícias Esportivas

Grizzlies x Warriors: onde assistir ao jogo 5 dos playoffs da NBA AO VIVO

Memphis Grizzlies x Golden State Warriors se enfrentam pela semifinal de conferência dos playoffs da NBAe o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Crédito: Montagem

O Memphis Grizzlies enfrenta nesta quarta-feira (11) o Golden State Warriors pela semifinal da Conferência Oeste nos playoffs da NBA. A partida será disputada a partir das 22h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do SporTV 3 e NBALeague Pass. 

Perderam uma grande oportunidade de empatar a série

O Memphis Grizzlies controlou boa parte do jogo 4, embora a diferença estivesse relativamente próxima, mas não conseguiu segurar no final. Os Grizzlies começaram a partida abrindo quatro pontos de diferença e até o final do terceiro período, ganhavam por sete pontos. No entanto, logo após abrir 11 de vantagem, tudo ruiu a partir de nove minutos para o final do confronto, permitindo uma remontada dos adversários e a virada quando faltavam menos de 46 segundos para o fim. No primeiro jogo sem Ja Morant, coube a Jaren Jackson Jr. liderar o Memphis Grizzlies, com 21 pontos, cinco rebotes, dois roubos e cinco tocos. Por outro lado, no primeiro jogo depois de ter sido suspenso, Dillon Brooks marcou 12 pontos, recuperou cinco rebotes, deu oito assistências, mas liderou o time em turnovers, com quatro, e acertou apenas 5 de 19 tentativas.

Warriors estão a uma vitória de chegar à final da conferência pela primeira vez depois de duas temporadas

Falta ganhar apenas uma partida. Apesar de ter feito o seu pior jogo arremessando nesta pós-temporada, o Golden State Warriors conseguiu a virada e agora pode chegar à decisão da Conferência Oeste pela primeira vez desde 2018-19. Os Warriors tiveram aproveitamento de 40% nos arremessos de quadra, acertando o seu menor número de chutes nos playoffs (36). Ademais, a equipe fez a sua pior partida tentando da linha de três, com apenas nove acertos e 24,3% de arremessos convertidos. Stephen Curry foi o jogador com a maior pontuação do Golden State Warriors – e do duelo – fazendo 32 pontos, com cinco rebotes, oito assistências e 10 de 25 arremessos de quadra convertidos. Um destaque negativo dos Warriors foi Klay Thompson, que marcou apenas 6 de 20 cestas, não marcando nenhum ponto do perímetro e fechando a disputa com 14 pontos.

FICHA TÉCNICA

MEMPHIS GRIZZLIES X GOLDEN STATE WARRIORS

Data: 11/05/2022, 22h30

Arena: FedEx Forum

Onde assistir: SporTV 3 e NBA League Pass