Home Outros Esportes Grizzlies x Warriors: onde assistir ao jogo 5 dos playoffs da NBA AO VIVO

Grizzlies x Warriors: onde assistir ao jogo 5 dos playoffs da NBA AO VIVO

Memphis Grizzlies x Golden State Warriors se enfrentam pela semifinal de conferência dos playoffs da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Memphis Grizzlies enfrenta nesta quarta-feira (11) o Golden State Warriors pela semifinal da Conferência Oeste nos playoffs da NBA. A partida será disputada a partir das 22h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do SporTV 3 e NBA League Pass. 

PUBLICIDADE

Perderam uma grande oportunidade de empatar a série

O Memphis Grizzlies controlou boa parte do jogo 4, embora a diferença estivesse relativamente próxima, mas não conseguiu segurar no final. Os Grizzlies começaram a partida abrindo quatro pontos de diferença e até o final do terceiro período, ganhavam por sete pontos. No entanto, logo após abrir 11 de vantagem, tudo ruiu a partir de nove minutos para o final do confronto, permitindo uma remontada dos adversários e a virada quando faltavam menos de 46 segundos para o fim. No primeiro jogo sem Ja Morant, coube a Jaren Jackson Jr. liderar o Memphis Grizzlies, com 21 pontos, cinco rebotes, dois roubos e cinco tocos. Por outro lado, no primeiro jogo depois de ter sido suspenso, Dillon Brooks marcou 12 pontos, recuperou cinco rebotes, deu oito assistências, mas liderou o time em turnovers, com quatro, e acertou apenas 5 de 19 tentativas.

Warriors estão a uma vitória de chegar à final da conferência pela primeira vez depois de duas temporadas

Falta ganhar apenas uma partida. Apesar de ter feito o seu pior jogo arremessando nesta pós-temporada, o Golden State Warriors conseguiu a virada e agora pode chegar à decisão da Conferência Oeste pela primeira vez desde 2018-19. Os Warriors tiveram aproveitamento de 40% nos arremessos de quadra, acertando o seu menor número de chutes nos playoffs (36). Ademais, a equipe fez a sua pior partida tentando da linha de três, com apenas nove acertos e 24,3% de arremessos convertidos. Stephen Curry foi o jogador com a maior pontuação do Golden State Warriors – e do duelo – fazendo 32 pontos, com cinco rebotes, oito assistências e 10 de 25 arremessos de quadra convertidos. Um destaque negativo dos Warriors foi Klay Thompson, que marcou apenas 6 de 20 cestas, não marcando nenhum ponto do perímetro e fechando a disputa com 14 pontos.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

MEMPHIS GRIZZLIES X GOLDEN STATE WARRIORS

Data: 11/05/2022, 22h30

Arena: FedEx Forum

PUBLICIDADE

Onde assistir: SporTV 3 e NBA League Pass