Home Extracampo Hacker se desculpa com Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, após instagram hackeado: “É meu trabalho”

Hacker se desculpa com Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, após instagram hackeado: “É meu trabalho”

Paulo Henrique Ganso divulgou que o Instagram de sua esposa foi hackeado e o autor do crime se desculpou

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Um fato inusitado aconteceu na tarde deste domingo (15). O atleta Paulo Henrique Ganso fez uma publicação através de suas redes sociais informando que o Instagram de sua esposa, Giovanna Costi, foi hackeado. O alerta se deveu, principalmente, pelo fato que o autor do crime estava se passando pela mulher para pedir transferências financeiras a seguidores.

PUBLICIDADE

Entretanto, o hacker não sabia que aquele perfil pertencia a esposa do jogador do Fluminense. Quando descobriu, através de mensagem privada, o autor se desculpou com Ganso. O criminoso se justificou afirmando que não vê a quem pertence os perfis aos quais consegue acesso e prometeu que devolveria a conta:

“Paizão me desculpa aí nem percebi que a conta era da sua esposa posso está devolvendo a conta para você aí”

PUBLICIDADE

“Quando aparece para mim hackear eu nem consigo ver quem é verifiquei agora não fiz nada chamei ninguém”

“Posso tá mandando o acesso para você”

“É meu trabalho não queria está fazendo isso mais pela admiração vou está devolvendo para vocês”

Até então, o jogador não denunciou se o autor do roubo devolveu a conta para sua esposa. No perfil de Giovanna Costi também não há nenhuma publicação de que ela esteja novamente em posse da conta. Paulo Henrique Ganso informou também que seu e-mail e o de sua esposa também foram roubados.

GANSO LESIONADO

Após marcar um belo gol na Copa Sul-Americana, Paulo Henrique Ganso vinha demonstrando boas atuações com a camisa do Fluminense. No entanto, pela 5ª rodada do Brasileirão, o atleta acabou sentindo uma lesão na partida diante do Palmeiras ao cobrar um escanteio, deixando o campo ainda aos 18 minutos da primeira etapa.

PUBLICIDADE

O Fluminense informou que constatou uma lesão no músculo posterior de coxa direita. O tempo de recuperação ainda é indeterminado, segundo o departamento médico do clube.

FLUMINENSE

O Tricolor venceu no último final de semana pelo Brasileirão Série A. Jogando em casa, o Tricolor das Laranjeiras recebeu o Athletico Paranaense e contou com dois gols do atacante argentino Germán Cano para somar mais três pontos na competição e ocupar a 12ª colocação, com oito pontos em jogos.

O Flu volta a campo no meio de semana, pela Copa Sul-Americana. O adversário da equipe comandada por Fernando Diníz será o Union de Santa Fé, da Argentina, na próxima quinta-feira (19), às 19h15, horário de Brasília. O duelo é válido pela 5ª rodada da competição, onde o Fluminense é o 3º colocado do Grupo H com sete pontos, dois a menos que seu adversário desta semana, que lidera a chave.

 

PUBLICIDADE