Home Outros Esportes Heat x Celtics: onde assistir ao jogo 1 dos playoffs da NBA AO VIVO

Heat x Celtics: onde assistir ao jogo 1 dos playoffs da NBA AO VIVO

Miami Heat x Boston Celtics se enfrentam pela final de conferência dos playoffs da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Miami Heat enfrenta nesta terça-feira (17) o Boston Celtics pela final da Conferência nos playoffs da NBA. A partida será disputada a partir das 21h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do ESPN 2, Star+ e NBA League Pass. 

PUBLICIDADE

Heat seguiu dominante em casa

Imbatível na FTX Arena. Esse é o retrospecto do Miami Heat jogando em casa durante esta pós-temporada. Só para ilustrar, o time disputou seis partidas em seus domínios, registrando médias de 112 pontos anotados e 95 pontos sofridos, totalizando assim uma margem de +17 pontos de diferença em média. Contra os 76ers, durante a semifinal de conferência, o desempenho foi ainda melhor: 115 pontos marcados e 93,3 pontos cedidos por jogo, com expressivo saldo médio de 21,7 pontos na FTX Arena. Jimmy Butler foi o grande nome do Miami Heat durante a série passada. O astro teve médias de 27,5 pontos, 7,5 rebotes, 5,5 assistências e 1,7 roubos por partida, enquanto também teve 51,3% de aproveitamento nos arremessos de quadra e 81,8% nos arremessos livres.

Não há nada como bater os atuais campeões

Depois de duas temporadas, o Boston Celtics está de volta à final do Leste. E, para isso, os Celtics derrubaram os atuais campeões da NBA em sete jogos. A equipe foi dominante nos últimos dois duelos contra o Milwaukee Bucks, depois de os times terem revesado os vencedores dos cinco confrontos anteriores. Após vitórias dominantes das equipes nos primeiros dois jogos, os Bucks venceram duas partidas de forma apertada, enquanto os Celtics controlaram o jogo 4 e seguiu a tendência nos jogos 6 e 7. Jayson Tatum e Jaylen Brown dividiram bem a pontuação para o Boston Celtics, registrando médias de 27,6 e 22 pontos por jogo, respectivamente. Por sua vez, Al Horford foi fundamental nos rebotes, com 10,4 de média, enquanto teve 13 pontos anotados por partida.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

MIAMI HEAT X BOSTON CELTICS

Data: 17/05/2022, 21h30

Arena: FTX Arena

PUBLICIDADE

Onde assistir: ESPN 2, Star+ e NBA League Pass