Home Outros Esportes Heat x Celtics: onde assistir ao jogo 2 dos playoffs da NBA AO VIVO

Heat x Celtics: onde assistir ao jogo 2 dos playoffs da NBA AO VIVO

Miami Heat x Boston Celtics se enfrentam pela final de conferência dos playoffs da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Miami Heat enfrenta nesta quinta-feira (19) o Boston Celtics pela final de conferência dos playoffs da NBA. A partida será disputada a partir das 21h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da ESPN 2, Star+ e NBA League Pass. 

PUBLICIDADE

O terceiro quarto dominante garantiu a vitória para o Heat

Depois de um primeiro tempo um tanto complicado, o Miami Heat conseguiu aproveitar a vantagem de jogar em casa e controlou o terceiro período, para garantir a vitória. O time terminou a primeira metade do jogo 1 perdendo o confronto por 62 a 54, então no terceiro período, o Heat fez um placar de 39 a 14, revertendo uma desvantagem de -8 pontos para +17. A equipe até perdeu o último período, contudo não foi o suficiente para os adversários virarem. Jimmy Butler continuou a sua grande forma na pós-temporada para o Miami Heat, com 41 pontos, nove rebotes, cinco assistências, quatro roubos, três tocos e convertendo 12 de 19 arremessos de quadra e errando apenas um de 18 lances livres. Além disso, o time contou boa participação de Tyler Herro, vindo do banco, marcando 18 pontos, recuperando oito rebotes e três assistências.

Sentiram os desfalques e a viagem

Um pouco antes do primeiro confronto da final do Leste, foram confirmadas as ausências de Marcus Smart e Al Horford pelo lado do Boston Celtics. Enquanto Smart estava com uma lesão no pé, sofrida no jogo 7 contra os Bucks, e pode voltar para a segunda disputa da série, Horford foi novamente para os protocolos de saúde e segurança da liga. Os Celtics tiveram um bom início de confronto, principalmente no segundo período. Entretanto, a equipe não foi párea para os oponentes e acabou sofrendo um forte revés durante o terceiro quarto, que foi determinante para o resultado do confronto, embora tenha vencido os outros períodos. O Boston Celtics contou com uma ótima atuação de Jayson Tatum, que marcou 29 pontos, com oito rebotes, seis assistências e quatro roubos, acertando 10 de 21 arremessos de quadra.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

MIAMI HEAT X BOSTON CELTICS

Data: 19/05/2022, 21h30

Arena: FTX Arena

PUBLICIDADE

Onde assistir: ESPN 2, Star+ e NBA League Pass