Home Outros Esportes Heat x Celtics: onde assistir ao jogo 7 dos playoffs da NBA AO VIVO

Heat x Celtics: onde assistir ao jogo 7 dos playoffs da NBA AO VIVO

Miami Heat x Boston Celtics se enfrentam pela final de conferência dos playoffs da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Miami Heat enfrenta neste domingo (29) o Boston Celtics pela final de conferência dos playoffs da NBA. A partida será disputada a partir das 21h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da ESPN 2, Star+ e NBA League Pass. 

PUBLICIDADE

Atuação épica de Butler força o jogo 7 para o Heat

Jimmy Butler fez história e ainda por cima deu mais uma oportunidade para o Miami Heat avançar à NBA Finals e enfrentar o Golden State Warriors. A estrela do Heat registrou a sua maior pontuação na carreira em pós-temporada, com 47 pontos, além de nove rebotes, oito assistências, quatro roubos, convertendo 55,2% dos arremessos de quadra e quatro de oito chutes de três e acertando todos os seus 11 lances livres cobrados no jogo 6. Ao contrário dos jogos anteriores, o time também foi melhor na maioria dos períodos do confronto. Só para ilustrar, nos triunfos dos jogos 1 e 3, o Miami Heat anotou mais pontos que os adversários no 3° e no 1° período, respectivamente, contudo, na última partida, a equipe pontuou mais no 1°,3° e 4° quartos. Enfim, o Heat vai precisar recuperar o mando de quadra, após ser derrubado duas vezes seguidas na série.

Tentaram pressionar no final, mas não foi o suficiente

Ficou para o jogo 7. O Boston Celtics teve a oportunidade de sagrar-se campeão da Conferência Leste no jogo 6, mas não conseguiu superar os oponentes em casa. Certamente, o início da equipe foi bastante lento no primeiro quarto, chegando a estar perdendo por 10 pontos. Posteriormente, o time até fechou a primeira metade com -2 de desvantagem, no entanto foram superados por uma grande margem de pontos no terceiro quarto. Então, no último período, os Celtics viraram o marcador faltando um pouco menos de cinco minutos para o fim, entretanto não seguraram o ímpeto dos adversários no final. Jayson Tatum foi o cestinha do time, marcando 30 pontos, sendo apenas a sua segunda derrota atingindo essa marca nestes playoffs. Para o sétimo confronto, o Boston Celtics leva a vantagem de ter ganhado os últimos dois jogos em Miami.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

MIAMI HEAT X BOSTON CELTICS

Data: 29/05/2022, 21h30

Arena: FTX Arena

PUBLICIDADE

Onde assistir: ESPN 2, Star+ e NBA League Pass