Um homem de 28 anos se deu mal depois de tentar se passar por um jogador do PSG em um hotel da França. O episódio aconteceu no final do ano passado em Lisieux, na região da Normandia, e tudo teria dado certo não fosse o momento de se retirar do estabelecimento, quando a sua farsa foi descoberta.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJrOEd1M0ZtTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Os detalhes do caso foram noticiados pelo site Ouest-France, dentre eles, o período em que o “espertinho” teria ficado hospedado no local. Segundo as informações do portal, ele ficou duas noites no hotel considerado de luxo e gastou 227 euros (R$ 1,2 mil) com produtos consumidos lá dentro.
O time de juniores do PSG estava na cidade para o jogo contra o Lisieux pela Copa Gambardella, realizada anualmente no país. Esse fato teria ajudado o homem a dar sustentação na sua mentira. Com a bola rolando, os parisienses confirmaram o favoritismo e venceram os rivais de goleada por 5×1.
Ver essa foto no Instagram
Deslize e cadeia para o ‘farsante do PSG’
O golpe do impostor só foi descoberto na hora dele ir embora do local, quando entregou um número falso de um agente que pagaria a conta. Ao perceberem a farsa, os funcionários do hotel acionaram a equipe de segurança e o rapaz foi levado para a delegacia mais próxima.
Mesmo com o poder persuasivo ao seu lado, isso não o impediu de ser condenado a dois meses de prisão em julgamento que aconteceu na última quinta-feira (28). Além desse episódio, o homem reúne outras 12 condenações por crimes cometidos.
Clima de festa na entre os profissionais
Na categoria principal, o PSG cumpre tabela no Campeonato Francês já que o título veio na última rodada. O próximo compromisso do clube será no domingo (8) diante do Troyes no Estádio Parc des Princes. O time visitante está a apenas cinco pontos acima da zona de rebaixamento.

