Home Futebol Ibrahimovic cogita aposentadoria e quer virar empresário

Ibrahimovic cogita aposentadoria e quer virar empresário

Atacante do Milan cogitaria parar a carreira e se lançar na carreira de agente de atletas; empresa seria a mesma de Mino Raiola

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Zlatan Ibrahimovic pode estar vivendo seus últimos momentos como jogador de futebol. O site ‘Tuttomercato’ apontou neste final de semana que o atacante sueco está considerando deixar os gramados ao final da atual temporada e se lançar no mundo dos empresários da bola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com a página, Ibra cogitaria encerrar sua carreira ao final do Campeonato Italiano, no qual joga defendendo o Milan. E imediatamente começaria a trabalhar como agente na empresa de Mino Raiola, falecido neste final de semana e que cuidava da carreira do sueco.

O contrato do atacante com o Rossonero se encerra em junho e, até o presidente momento, não há qualquer indício de que o jogador renove seu vínculo com a equipe, que vem brigando para voltar a ser campeão italiano. A morte de Raiola, no entanto, poderá ter que forçar a mudança de planos do jogador de 40 anos.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ5Z1ZwM2lzUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”

PUBLICIDADE

Antes, Ibrahimovic procurava refutar qualquer chance de se aposentar, afirmando que sua carreira estaria ‘longe do fim’, com vários rumores da imprensa europeia apontando tal possibilidade. Agora, com o falecimento de seu agente e o final da temporada podem aumentar ainda mais os boatos sobre o final da carreira do sueco.

Em declaração à DAZN, o técnico do Milan, Stefano Pioli, afirmou que a morte de Raiola, que cuidou de praticamente toda a carreira de Ibra, deixou o atacante ‘abalado’ e num ‘momento delicado’. Mesmo assim, entrou em campo neste domingo (1/5) após se recuperar de lesão na vitória rossonera sobre o Bologna, que manteve o time na liderança do Italiano.

Better Collective