Home Futebol Identificado com o Grêmio, comentarista corneta o Inter após novo empate: “Não ganha de ninguém”

Identificado com o Grêmio, comentarista corneta o Inter após novo empate: “Não ganha de ninguém”

Jornalista Alex Bagé, da Rádio Gaúcha, soltou a corneta para cima do rival gremista Inter

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Identificado publicamente com o Grêmio já há alguns anos, o jornalista Alex Bagé, que atualmente é um dos principais comentaristas esportivos da Rádio Gaúcha, tratou de soltar a corneta para cima do rival Inter depois do empate colorado com o Cuiabá em 1×1 fora de casa, pelo Brasileirão, na noite deste sábado.

PUBLICIDADE

Este foi o quarto empate consecutivo do time de Mano Menezes na competição – Avaí, Juventude, Corinthians e Cuiabá. Assim, o Inter é apenas o 10° colocado com 10 pontos ganhos no certame nacional.

“Pelo que tenho acompanhado, empatar é melhor que ganhar. Uma euforia com um time que não ganha de ninguém”, ironizou Bagé – veja abaixo o seu post:

PUBLICIDADE

Explicações do técnico do Inter

Mano, em sua coletiva de imprensa, adotou tom de frustração pelo resultado ao dizer que o seu time deixou dois pontos pelo caminho, principalmente por ter ficado com um jogador a mais a partir da expulsão de João Lucas, do Cuiabá, no meio da etapa final.

“No primeiro tempo poderíamos ter produzido mais. Achei que críamos pouco. Tomamos um gol cedo depois e mexemos na equipe, que já estava previsto de qualquer jeito. No final poderíamos ter vencido. Faltou experiência de equipe para aproveitarmos o homem a mais. Acho que deixamos dois pontos aqui”, disse Mano, antes de terminar:

“Cada jogo é cada jogo. Não podemos analisar o pacote. Não queremos misturar tudo. A chance no final era boa para fazer três pontos. A reta final do jogo se desenhou para vencermos”.

PUBLICIDADE