Revelado nas categorias de base do São Paulo, Igor Gomes é um dos jogadores mais criticados pela torcida do Clube. Mesmo tendo boas atuações com a camisa Tricolor, o jogador não consegue ter total confiança dos torcedores. Ontem, após a partida, ele rebateu as críticas e mandou recado para a torcida.
“Não é fácil lidar com isso, mas meu foco é no dia a dia e sei o que posso render, o papel que faço hoje. Estou seguro. Torcedor está aqui para bater palma e vaiar. Se eles vão me elogiar ou criticar, não cabe a mim. Eu procuro seguir sempre na mesma linha. Se falar que sou craque, vou continuar treinando. Se falar que sou ruim, vou continuar treinando”, começou dizendo.
Mesmo com a pressão da torcida, Rogério Ceni tem total confiança no jogador. Igor Gomes entende que isso o ajuda dentro de campo.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJkbzViYkJRbCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Estou seguro. Sei das verdades do que se passa dentro de campo. Eu trago o que me fortalece. É ruim conviver com isso [críticas], mas o que não mata, fortalece”, disse.
Por fim, ele disse ter consciência de que as críticas vem de uma minoria da torcida do São Paulo. Segundo ele, mesmo sem ter culpa, as coisas caem em cima dele. Mas, ele afirmou que está acostumado com a situação.
“Sei que tenho carinho de grande parte da torcida, tem minoria que às vezes não entende, alguma falta de empatia comigo, não tenho nada contra. Eu faço tudo direitinho. Eu estou com a verdade, isso me conforta. Eu durmo tranquilo. Muitas vezes que eu joguei bem e o time perdeu, muita coisa caiu sobre mim. Mas é isso, jogar em time grande é assim, estou acostumado, me afeta muito pouco. Pode falar, a minha resposta vai ser dentro de campo sempre”, finalizou Igor Gomes.

