O meia Igor Gomes parece ter superado a fase ruim e começa a viver um novo momento dentro do São Paulo
Responsável pela jogada e passe que originou o gol de Luciano, no empate do São Paulo contra o Fortaleza no último domingo (8), o meia vem mostrando a cada jogo muito empenho tático e uma performance que tem agradado o técnico Rogério Ceni.
Após um início de temporada muito criticado, o meia ganhou confiança do técnico Rogério Ceni e vem mostrando a todos uma clara evolução em campo e consequentemente contornando as críticas.
Para se ter uma ideia da evolução, no jogo do São Paulo pela Copa Sul-Americana contra o Jorge Wilstermann, onde venceu por 3 a 1, o meia foi eleito o destaque da partida.
No jogo, o meia foi responsável por abrir o placar para o tricolor e ajudou o time na criação de diversas jogadas ao longo da partida.
Estatísticas mostram clara evolução
Em dados divulgados pelo FootStats, até aqui, o meia foi responsável por 8 assistências em 5 jogos pelo tricolor, sendo 1 para gol e 7 para finalizações.
Além disso, ele vem mostrando boa média de passes certos ao longo das partidas, tendo um total de 88,17% de acertos.
O meia é um dos jogadores mais utilizados pelo técnico Rogério Ceni, isso justamente pelo bom desempenho dentro de campo.
O Tricolor volta a campo contra o Juventude na próxima quinta-feira (12) às 19h30, pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil.
O jogo é importante para o São Paulo, pois além de avançar de fase dentro da competição, isso resultaria em um aumento na arrecadação do clube com premiações e bilheteria.

