Home Futebol Inacreditável FC: o que Reginaldo e Elias explicaram sobre os gols perdidos em duelo na Arena

Inacreditável FC: o que Reginaldo e Elias explicaram sobre os gols perdidos em duelo na Arena

Jogadores de CRB e Grêmio, Reginaldo e Elias, respectivamente perderam boas chances de gol

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

O duelo entre Grêmio x CRB na Arena teve apenas dois gols na tarde deste sábado e ambos a favor do time da casa, mas, a julgar pelas chances criadas, a bola poderia ter ido parar na rede muito mais vezes e para ambos os lados. Ainda no primeiro tempo, quando o jogo estava apenas 1×0, Reginaldo, do CRB, perdeu uma chance incrível quase na pequena área.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Infelizmente eu errei o chute. Jogar aqui é difícil. Mas estamos começando a criar oportunidades. Agora é ver o que o professor vai falar e voltar mais forte para o intervalo”, disse Reginaldo na saída ao intervalo – veja o lance:

PUBLICIDADE

Elias também perdeu para o Grêmio

Após abrir o placar logo cedo para o Grêmio, o atacante Elias teve chance de fazer mais. Em um deles, botou a bola para dentro e só não comemorou totalmente pois o VAR anulou por impedimento. E ainda teve um outro lance que driblou o goleiro, se desequilibrou e perdeu com o gol livre. Ouça a explicação do atacante:

PUBLICIDADE

“O adversário acabou dando um toquezinho em mim e eu acabei desequilibrando, não consegui ficar de pé. Não tive força e tentei tirar o máximo possível na finalização, mas a bola acabou pegando na trave”, disse o jogador ao autor desta matéria.

PUBLICIDADE

Líder da Série B com 10 pontos ganhos em cinco jogos, o Grêmio tem a semana livre de trabalho visando o jogo do próximo domingo, 16h, em Belo Horizonte, contra o Cruzeiro, que tem a mesma pontuação e está em 3° por ter saldo inferior de gols.

Better Collective