Home Futebol Independiente Petrolero x Palmeiras: saiba onde assistir ao jogo da Libertadores ao vivo

Independiente Petrolero x Palmeiras: saiba onde assistir ao jogo da Libertadores ao vivo

Estádio Olímpico Patria é palco do confronto entre Independiente Petrolero e Palmeiras, pela Copa Libertadores

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Em jogo da 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o Palmeiras enfrenta o Independiente Petrolero nesta terça-feira (3), a partir das 21h30, no Estádio Olímpico Patria, em Sucre, na Bolívia. Quem gosta de acompanhar os confrontos da competição internacional poderá saber no Torcedores.com onde assistir a transmissão ao vivo do duelo.

PUBLICIDADE

O embate da 4ª rodada da Copa Libertadores, entre Independiente Petrolero e Palmeiras, tem transmissão ao vivo nos seguintes locais: SBT (menos nos estados de Espírito Santo e Minas Gerais) e Conmebol TV.

Com 100% de aproveitamento, o Palmeiras buscará a sua quarta vitória na Libertadores deste ano. Na última rodada, o Verdão venceu o Emelec por 3 a 1, fora de casa.

Já o Independiente Petrolero, que ainda não venceu na Libertadores de 2022, vem de uma derrota para o Deportivo Táchira

PUBLICIDADE

Palmeiras e Independiente Petrolero já se enfrentaram nesta Libertadores, em partida da 2ª rodada. Jogando no Allianz Parque, o Alviverde aplicou uma goleada de 8 a 1 no clube boliviano.

FICHA TÉCNICA:

Jogo: Independiente Petrolero x Palmeiras

Competição: Copa Conmebol Libertadores da América 2022 (4ª rodada)

PUBLICIDADE

Local: Estádio Olímpico Patria, em Sucre, na Bolívia.

Data e horário: 03 de maio (terça-feira), às 21h30

Transmissão: SBT (menos nos estados de Espírito Santo e Minas Gerais) e Conmebol TV.

Provável escalação do Independiente Petrolero: Arancibia; Chiatti, Cabrera, Bento; Sajama, Acuña, Maconde, Palacios, Flores; Cristaldo, Correa

PUBLICIDADE

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Piquerez, Kuscevic, Gustavo Gómez, Mayke (Marcos Rocha); Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga; Gabriel Veron (Gustavo Scarpa), Rafael Navarro (Rony), Wesley

Palmeiras na Libertadores

Campeão em 2020 e 2021, o Palmeiras é o clube brasileiro com mais títulos da Libertadores (três, ao lado de São Paulo, Santos e Grêmio), mais finais (seis, juntamente com o São Paulo) e mais edições disputadas (22, sendo a sétima seguida, um recorde entre os times do Brasil).