De olho na preparação para a Copa do Mundo do Catar, o técnico Tite anunciou nesta quarta-feira uma lista com 27 atletas convocados para os amistosos da Seleção Brasileira em junho. Nome constante nas últimas partidas, o atacante Gabigol, do Flamengo, não foi chamado e o pai do atleta se pronunciou.
Em sua conta oficial no Instagram, Valdemir Silva, pai de Gabigol, publicou fotos com os feitos e títulos do filho durante a carreira. Na legenda, escreveu que seguem firmes e fortes no objetivo. Os torcedores do Flamengo entenderam a mensagem como um recado para o técnico Tite.
“Seguimos firmes e fortes no objetivo.. Um grande guerreiro de fé nunca desiste de seus sonhos!”, escreveu Valdemir.
Ver essa foto no Instagram
O Brasil enfrentará Coreia do Sul e Japão nos dias 2 e 6 de junho, respectivamente. Essa é a penúltima data Fifa antes da Copa do Mundo.
CONFIRA A LISTA DE CONVOCADOS DO TÉCNICO TITE:
Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);
Zagueiros: Eder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea)
Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus), Alex Telles (Manchester United), Guilherme Arana (Atlético-MG);
Meio-Campistas: Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Real Madrid), Danilo (Palmeiras) Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Lucas Paquetá (Lyon), Philippe Coutinho (Aston Villa);
Atacantes: Gabriel Jesus (Manchester City), Gabriel Martinelli (Arsenal), Matheus Cunha (Atlético de Madri), Neymar (Paris Saint-Germain), Raphinha (Leeds United), Richarlison (Everton), Rodrygo (Real Madrid) e Vini Júnior (Real Madrid).

