Home Futebol Indireta pra Tite? Pai de Gabigol manda recado após ausência em convocação

Indireta pra Tite? Pai de Gabigol manda recado após ausência em convocação

Atacante do Flamengo já não esteve presente na última convocação para jogos finais das Eliminatórias

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

De olho na preparação para a Copa do Mundo do Catar, o técnico Tite anunciou nesta quarta-feira uma lista com 27 atletas convocados para os amistosos da Seleção Brasileira em junho. Nome constante nas últimas partidas, o atacante Gabigol, do Flamengo, não foi chamado e o pai do atleta se pronunciou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em sua conta oficial no Instagram, Valdemir Silva, pai de Gabigol, publicou fotos com os feitos e títulos do filho durante a carreira. Na legenda, escreveu que seguem firmes e fortes no objetivo. Os torcedores do Flamengo entenderam a mensagem como um recado para o técnico Tite.

“Seguimos firmes e fortes no objetivo.. Um grande guerreiro de fé nunca desiste de seus sonhos!”, escreveu Valdemir.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Brasil enfrentará Coreia do Sul e Japão nos dias 2 e 6 de junho, respectivamente. Essa é a penúltima data Fifa antes da Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

CONFIRA A LISTA DE CONVOCADOS DO TÉCNICO TITE:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);

Zagueiros: Eder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea)
Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus), Alex Telles (Manchester United), Guilherme Arana (Atlético-MG);

Meio-Campistas: Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Real Madrid), Danilo (Palmeiras) Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Lucas Paquetá (Lyon), Philippe Coutinho (Aston Villa);

PUBLICIDADE

Atacantes: Gabriel Jesus (Manchester City), Gabriel Martinelli (Arsenal), Matheus Cunha (Atlético de Madri), Neymar (Paris Saint-Germain), Raphinha (Leeds United), Richarlison (Everton), Rodrygo (Real Madrid) e Vini Júnior (Real Madrid).

Better Collective