O atacante Taison, do Internacional, terá de ficar mais duas semanas fora de combate por conta de uma nova lesão sofrida no clube. O atleta já perdeu 13 jogos pela equipe nesta temporada, tendo jogado pouco mais da metade das vezes em que o Colorado esteve em campo no ano.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ0V21YaE55SSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Desta vez, o problema físico que o tirou do combate foi identificado na sua coxa esquerda. A projeção feita pelo clube não é das mais otimistas, já que ele deverá perder quatro duelos importantes no calendário. Dois desses confrontos são válidos pela Copa Sul-Americana, cuja situação do time gaúcho não é nada confortável.
Taison acumula desfalques no Internacional
Já de cara, o novo contratempo impossibilitará Taison de atuar frente o Corinthians no próximo sábado (14), no Beira-Rio. A diferença entre eles na tabela do Brasileirão é de apenas quatro pontos e pode diminuir ou aumentar dependendo do resultado do encontro. O treinador Mano Menezes acredita numa vitória.
Logo depois, o Colorado não terá vida fácil contra o Independiente Medellín (COL) no torneio continental, ainda sem o atacante ex-Shakhtar. O percalço desfalcado do Internacional segue para os jogos frente o Cuiabá e o 9 de Octubre (EQU). Somente a partir dessa sequência o atleta poderá voltar a ser relacionado.
Ausência sentida
Taison perdeu dez jogos pelo Internacional neste ano por conta das seguidas lesões. Ao todo, o time entrou em campo em 23 oportunidades e o jogador atuou ativamente em “apenas” 13 delas. Já faz quase um mês desde a última vez em que ele entrou de titular em uma partida — Internacional 1×1 Guaireña (PAR), no dia 15 de abril.
Ver essa foto no Instagram

