Home Futebol Internacional muda contra o Corinthians; veja a provável escalação

Internacional muda contra o Corinthians; veja a provável escalação

O Internacional encara o Corinthians neste sábado, às 19h (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 6ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Em nono lugar com oito pontos, o Internacional não vence há duas partidas e pode dar um verdadeiro salto na tabela caso derrote o hoje o líder Corinthians.

PUBLICIDADE

Escalação do Internacional contra o Corinthians

Mano Menezes comandou a última atividade no centro de treinamentos do Parque Gigante. Lá, ele dividiu a atividade entre trabalhos físicos e táticos. Sem Bruno Mendez, que não pode atuar por questões contratuais, já que pertence ao Timão, Gabriel Mercado tende a ser o parceiro de Vitão no setor defensivo.

No meio, Rodrigo Dourado deve ser escalado no lugar de Gabriel. Recuperado de uma entorse no tornozelo direito, Liziero fica à disposição, mas deve ser opção no banco de reservas. O atacante Taison terá de ficar mais duas semanas fora de combate por conta de uma nova lesão, desta vez na coxa esquerda. O atleta já perdeu 13 jogos pela equipe nesta temporada, tendo jogado pouco mais da metade das vezes em que o Colorado esteve em campo no ano.

PUBLICIDADE

Na atividade de quarta, Wanderson. Rodrigo Dourado e David  trabalharam entre os titulares e podem ser as novidades de Mano.

A provável escalação do Internacional diante do Corinthians é a seguinte: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson, De Pena e Alan Patrick; Wanderson e David.

Ficha técnica: Internacional x Corinthians

Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data e hora: 14 de maio de 2022, às 19h
Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA) [SC]
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Onde assistir: Premiere (todo o Brasil) e no tempo real do L! e em áudio na parceira LANCE!/Voz do Esporte

INTERNACIONAL
Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Rodrigo Dourado, Edenílson, Carlos de Pena e Alan Patrick (Alemão); David e Wanderson. Técnico: Mano Menezes

CORINTHIANS
​Cássio (Ivan); Rafael Ramos, Gil (Robson Bambu), Raul Gustavo e Lucas Piton (Bruno Melo); Du Queiroz, Maycon (Cantillo) e Renato Augusto (Giuliano); Mantuan, Jô (Róger Guedes) e Willian. Técnico: Vítor Pereira.

PUBLICIDADE