| JUVENTUDE | 1-1 | INTERNACIONAL |
|---|
Em jogo disputado no Alfredo Jaconi, o Internacional não conseguiu segurar a vitória diante do Juventude e empatou por 1 a 1 no Brasileirão.
Infelizmente o primeiro tempo não ficou marcado por uma boa atuação das duas equipes que construíram chances apenas em momentos esporádicos e uma movimentação lenta.
Logo aos 3′, o Juventude iniciou pressionando e Chico chutou de fora da área mas Daniel defendeu sem maiores problemas. Em nova finalização, Pitta recebeu dentro da área mas acabou isolando na finalização.
No restante do primeiro tempo, a equipe de Mano Menezes teve mais a posse mas acabou tendo problemas consideráveis de criação. O Inter finalizou no alvo apenas uma vez com Alemão surgindo na direita para cruzar na área e Edenilson finalizar, mas César defendeu.
Logo no início da etapa complementar, Vitão conseguiu testar firme no canto direito em falta cobrada por De Pena, abrindo o placar para o Internacional com apenas dois minutos de segundo tempo.
A situação ficou confortável para o Inter de Mano Menezes que baixou as linhas para o campo defensivo definitivamente. Pedro Henrique teve sua chance de marcar aos 13′ em contragolpe rápido mas a finalização foi para fora.
O Juventude respondeu com Pitta recebendo da área para tirar de Bruno Méndez, mas Daniel fez grande defesa. Aos 21′, Óscar Ruiz ficou muito perto de marcar e não alcançou a bola.
Na reta final, o jogo ficou tenso com as duas equipes cometendo muitas faltas, mas o duelo ficou novamente travado no meio-campo. Mas o Juventude ameaçou na reta final com Paulinho Moccelin cortando o marcador e batendo à esquerda.
Porém, nos acréscimos, o Juventude buscou o gol de empate. Aos 48′, Paulinho cobrou falta e Óscar Ruiz subiu mais alto que a zaga adversária para empatar diante do Internacional.

