Home Futebol Irmã de Neymar abre o jogo sobre futuro com Gabigol, do Flamengo

Irmã de Neymar abre o jogo sobre futuro com Gabigol, do Flamengo

Rafaella Santos e o camisa 9 do Flamengo voltaram a namorar recentemente

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
PUBLICIDADE

Entre idas e vindas, Rafaella Santos e Gabigol estão juntos novamente. Em conversa com os fãs nas redes sociais, a irmã de Neymar abriu o jogo sobre o futuro com o jogador do Flamengo.

Ela comentou sobre ter filhos e declarou: “3 babies”, disse ela, que ainda revelou possíveis nomes: “Maria Sofia, José e Joaquim”, completou. Já sobre casamento, a influenciadora foi cautelosa: “Quando Deus quiser… Sem pressa”.

Gabigol e Rafaella voltaram em março deste ano. Eles iniciaram o relacionamento pela primeira vez em 2015, quando o jogador ainda atuava pelo Santos. Depois de alguns términos, os dois novamente estão juntos.

PUBLICIDADE

Apesar da fase ruim do Flamengo, Gabigol novamente faz boa temporada individual em questão de números. Em 24 jogos em 2022, ele marcou 15 gols, sendo três na Copa Libetadores da América em quatro partidas.

Um dos protagonistas do Rubro-Negro, Gabigol dificilmente é poupado. Recentemente, Paulo Sousa comentou sobre a questão física do camisa 9.

“Temos muitos dados que nos permitem ter esse mesmo controle e também o histórico de cada jogador. E realmente o Gabi consegue manter vários jogos consecutivos numa performance que possa ajudar o time. Dentro daquilo que é a disponibilidade do elenco para cada jogo e tomando as melhores decisões para se ter o máximo de jogadores presentes, o Gabi tem sempre nos mostrado seja com o feedback dele pessoal ou com os dados que temos após os jogos, treinos e recuperações. Isso tem sido positivo para podermos integrá-lo aos jogos”, explicou o treinador do Flamengo.

Próximos jogos do Flamengo

PUBLICIDADE

Ainda tentando buscar o melhor futebol em 2022, o Flamengo de Paulo Sousa tem o importante jogo contra o Universidad Católica pela Libertadores, nesta terça-feira (17), no Maracanã, às 21h30 (de Brasília). Em seguida, enfrenta o Goiás pelo Brasileirão Série A no sábado (21), novamente em casa, com a missão de tentar se distanciar da zona de rebaixamento.