Home Futebol Irritado com o Internacional, Baldasso diz que é “constrangedor” levar gol de Diego Churín; assista

Irritado com o Internacional, Baldasso diz que é “constrangedor” levar gol de Diego Churín; assista

Jornalista colorado Fabiano Baldasso criticou o Inter por conta do gol de Churín, ex-Grêmio

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Em uma atuação onde não conseguiu jogar bem e esteve até mais perto de perder do que ganhar, algo admitido pelo próprio técnico Mano Menezes, o Inter sofreu o empate em casa diante do Atlético Goianiense em 1×1 com gol do ex-centroavante gremista Diego Churín, que não marcava um gol há mais de ano quando ainda jogava pelo Grêmio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O fato, como nem poderia deixar de ser, irritou bastante o jornalista e influencer colorado Fabiano Baldasso, que assim reagiu durante a sua live do jogo no YouTube:

“Nada pode ser mais constrangedor que tomar um gol do Diego Churín. É uma partida terrível do Internacional. Esse gol do Atlético-GO dá justiça ao placar”, resumiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O que disse Churín?

Diego Churín não marcava um gol desde o dia 6 de maio do ano passado, quando marcou na goleada gremista por 8×0 na Arena sobre o Aragua pela Copa Sul-Americana.

“Acho que o futebol não é merecimento e sim fazer o gol. O goleiro deles pegou ótimas bolas. A defesa tirou bolas na linha. Fizemos um ponto, mas poderíamos ter vencido. O jejum… eu não penso nisso. Eu penso no time. Quero sempre a vitória e vamos buscar na nossa casa”, disse Churín ao SporTV na saída de campo.

PUBLICIDADE

No Grêmio, o argentino foi contratado no meio de 2020 em negociação com o Cerro Porteño, mas durante todo o tempo amargou a reserva para Diego Souza. Ele está emprestado até dezembro ao Atlético Goianiense, mesma data em que encerra o seu contrato com o tricolor gaúcho.

PUBLICIDADE
Better Collective