Home Futebol Irritados, torcedores do Atlético-MG pedem saída após empate: ‘Chega’

Irritados, torcedores do Atlético-MG pedem saída após empate: ‘Chega’

Atlético perde inúmeras oportunidades e fica no 2 a 2 com o Goiás

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Goiás e Atlético-MG ficaram no empate em 2 a 2, em jogo disputado neste sábado, no estádio Serrinha, em Goiânia, pela 4ª rodada do Brasileirão. Depois de tropeçar em casa, na semana passada, o Galo não consegue se recuperar sobre o Esmeraldino. Os gols alvinegros foram marcados por Hulk e Eduardo Vargas.

PUBLICIDADE

Com oito pontos, o Atlético é o segundo colocado na tabela de classificação. No entanto, poderá ser ultrapassado ainda hoje dependendo dos demais resultados da rodada. Durante e após a partida, torcedores ficaram na bronca com o técnico Antonio Mohamed. Irritados, os atleticanos pediram a sua saída.

“Hoje, no primeiro gol (do Goiás), é um escanteio a favor, no qual temos a bola controlada, tem uma finalização, um rebote, e aí levamos o contragolpe. O que dói é que poderíamos ter feito muitos gols. Não um, nem dois, nem três. Muitos. E não fomos capazes de fazê-lo”, lamentou Mohamed.

PUBLICIDADE

Veja a repercussão

https://twitter.com/__leoduque/status/1520543899554566148

PUBLICIDADE

– Temos que correr dobrado, dar a vida, sabemos que não haverá jogo fácil. Temos que ser mais inteligentes. Ganhávamos de 1 a 0, e tomamos o gol em lance ofensivo nosso. E depois em falta nossa também. Acontece. Vamos levantar a cabeça, é início de temproada. Nosso time é de jogadores vencedores e guerreiros. Vamos tentar encaixar – disse.

Para Hulk, o Atlético é o time a ser batido e os adversários farão de tudo para tirar uma casquinha. Na sua visão, faltou inteligência ao time nos gols sofridos.

– Campeonato Brasileiro não tem jogo fácil. A equipe do Goipas jogou em casa, com a sua torcida incentivando, não é fácil. Nosso time esteve muito bem. Nao adianta ficar arrumando motivos para tirar o foco do empate. Queriamos a vitória – afirmou.

PUBLICIDADE

Agenda

Agora, o Galo retoma suas atenções na Libertdores. Na terça, encara o América, às 21h30, no Independência.