Home Outros Esportes Jaylen Waddle quer ser tutorado por Tyreek Hill no Miami Dolphins: “Posso aprender muito com ele se ele estiver disposto”

Jaylen Waddle quer ser tutorado por Tyreek Hill no Miami Dolphins: “Posso aprender muito com ele se ele estiver disposto”

Wide receiver do Miami Dolphins, Jaylen Waddle mostrou empolgação ao falar da nova contratação da equipe – da mesma posição que ele

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Uma das grandes movimentações do último período de free agency da National Football League (NFL) envolveu Tyreek Hill. O wide receiver, que estava no Kansas City Chiefs, foi para o Miami Dolphins. A negociação, é claro, animou os novos companheiros do recebedor na franquia da Florida. Um deles, inclusive da mesma posição do contratado, é Jaylen Waddle. O jogador deu declarações na imprensa falando sobre a expectativa que tem para o próximo ano. Que, por sinal, é alta.

Em entrevista ao podcast I Am Athlete, no dia 12 de abril, o atleta que já estava no Dolphins revelou que teve uma reação curiosa ao saber da negociação. “No dia seguinte à troca, eu disse que tenho certeza de que ele tentará fazer uma corrida. Já sei que tenho uma corrida pela frente”, pontuou Jaylen Waddle.

PUBLICIDADE

Humildade

Com apenas 23 anos de idade, o entrevistado mostrou bastante consciência e pés no chão. Perguntado sobre o que espera do novo contratado, o atleta mostrou humildade. Tanto para elogiar o companheiro quanto para se colocar pronto para ser tutorado. “Ele está indo para seu sétimo ano. E, para ajudar, ele tem tido um grande sucesso. Posso aprender muito com ele, caso esteja disposto a me ensinar”, finalizou Jaylen Waddle.

Selecionado no Draft NFL 2021, o entrevistado jogou na National Collegiate Athletic Association (NCAA) no Alabama Crimson Tide. Entre 2018 e 2020, ele foi campeão nacional universitário em 2020. Recrutado já pelo Dolphins, o primeiro ano do jogador na NFL sete touchdowns e foi alvo 106 vezes, com média de 9,7 jardas por toque na bola. Novo companheiro de Jaylen Waddle, Tyrekk Hill foi recrutado no Draft NFL 2016 pelo Chiefs e foi campeão do Super Bowl LIV.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE