Home Mídia Esportiva e bastidores João Guilherme se revolta com Jorge Jesus: “Ética jogada no lixo”

João Guilherme se revolta com Jorge Jesus: “Ética jogada no lixo”

Jorge Jesus disse que espera retornar ao Flamengo até o dia 20; narrador João Guilherme se revoltou com a declaração do técnico português 

Por Fabrício Carvalho em 05/05/2022 11:41 - Atualizado há 4 anos

Reprodução / Alexandre Vidal - Flamengo

O jornalista João Guilherme demonstrou nesta quinta-feira (5) uma revolta diante da situação criada pelo técnico Jorge Jesus que afirmou estar disponível “até o dia 20” para retornar ao Flamengo.

Esta declaração do técnico português foi concedida em uma conversa informal com o jornalista Renato Maurício Prado publicada no UOL Esporte nesta manhã durante o jogo Talleres 2-2 Flamengo pela Copa Libertadores.

Muito identificado com a torcida rubro-negra, o narrador da ESPN afirmou que “a ética foi jogada no lixo” e classificou toda esta situação como “lamentável”.


Veja o tweet de João Guilherme sobre Jorge Jesus


Neste momento, a diretoria do Flamengo tenta fazer com que os bastidores do clube não fiquem tumultuados à ponto de atrapalhar o trabalho do técnico Paulo Sousa no comando técnico da equipe.

O próximo jogo do rubro-negro carioca será neste domingo (8) no Estádio Mané Garrincha em Brasília quando enfrentará o Botafogo no clássico carioca válido pela 5ª rodada do Brasileirão.

Exit mobile version