Home Futebol João Paulo se revolta e dispara contra a arbitragem: “Ninguém faz nada”

João Paulo se revolta e dispara contra a arbitragem: “Ninguém faz nada”

João Paulo ficou revoltado após a derrota para o São Paulo, na noite de ontem

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O São Paulo bateu o Santos, na noite de ontem, por 2×1, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A partida foi cercada de polêmica. Após o jogo, o goleiro João Paulo saiu irritado com a arbitragem e fez duras criticas ao juiz da partida.

PUBLICIDADE

Do nosso time não faltou nada, não faltou entrega. Fizemos o que a gente se propôs. Mas, infelizmente e mais uma vez, a arbitragem prejudicou nosso time. Até quando? Ninguém faz nada. A bola bate na mão, indiscutível. O problema é que o árbitro marca o lateral para o nosso time, meu time todo saindo para ir cobrar o lateral, do nada o jogador do São Paulo pega a bola na mão, o árbitro muda o lance”, começou dizendo o goleiro.

João Paulo disse que não é a primeira vez que o Santos é prejudicado. O goleiro disse que ficou indignado com a arbitragem e a classificou como palhaçada.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJGM2FQNVgzTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Essa é nossa indignação. Mais uma vez a gente é prejudicado. A gente fala e é punido, com eles não acontece nada. Até quando vai ser essa palhaçada? Está virando palhaçada, essa é a verdade”, completou.

Com a vitória, o São Paulo subiu para a 5ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Tricolor tem sete pontos em quatro jogos. O Santos, por sua vez, é o 6º colocado. O clube foi ultrapassado pelo próprio São Paulo na classificação.

Agora, tanto São Paulo quanto o Santos voltam os olhares para a Copa Sul-Americana. Os dois clubes viajam para o Chile, o Peixe para enfrentar a Universidad Católica e o Tricolor para jogar contra o Everton.

PUBLICIDADE

O São Paulo, líder do grupo D, pode garantir a classificação na próxima rodada. O Santos tem a vida mais complicada, o Peixe, precisa vencer para seguir lutando pela classificação.