Home Futebol Jobson desabafa após acusação de tráfico de drogas: “Foi uma brincadeira”

Jobson desabafa após acusação de tráfico de drogas: “Foi uma brincadeira”

O jogador foi acusado por tráfico na manhã desta sexta-feira

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O atacante Jobson, que coleciona uma série de polêmicas na carreira, se envolveu em a mais uma na última quinta-feira (5). O jogador foi levado à delegacia de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro por suspeita de tráfico de drogas. O jogador, por sua vez, negou participação no crime e disse que tudo não passou de uma brincadeira.

PUBLICIDADE

A polícia começou a suspeitar de Jobson, por conta de uma troca de mensagem do com um homem que se encontra preso.

Eu joguei com um moleque daqui de Angra dos Reis. Conheço ele como jogador. Agora, a partir do momento que eu conheço ele como jogador, é jogador. Quando ele começou com as paradas erradas eu me afastei. Nem aqui eu estava. Fiquei 14 dias no Espírito Santo, jogando em campeonatos beneficentes, com alguns amigos. Estava indo para Angra, mas não para a casa dele”, começou a se explicar.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI4RFdJM2t0cSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Mandei mensagem para esse amigo. Eu não sabia que ele estava preso. A gente sempre foi de brincar um com o outro, só que quem estava falando comigo eram os policiais, e eu não sabia. Os policiais estavam corretos, acharam que eu estaria armado e trazendo armas, drogas, ou coisa assim para cá. Pararam o meu ônibus, viu que não tinha nada e pronto. Dei minha declaração e acabou”, concluiu.

Jobson ainda afirmou que não chegou a ser preso, somente detido. O jogador explicou que tudo não passou de uma brincadeira e foi liberado.

“Não fui algemado, não fui preso, não fui nada. Me ouviram e me liberaram. Mas ninguém passou a mão ou me aliviou. Foi uma brincadeira no telefone que não era hora de brincar. Só que era uma coisa privada no telefone”, afirmou.

PUBLICIDADE

Jobson ainda disse que essa polêmica acabou o prejudicando: “Se eu estivesse fazendo alguma coisa errada, estaria no presídio. Isso está me atrapalhando. Ia assinar contrato com um clube agora e os caras ficam falando “o Jobson não mudou”, finalizou.