Nesta sexta-feira, uma nova denúncia de abuso sexual e tentativa de homicídio foi feita contra Sebastián Villa, do Boca Juniors. Em entrevista a Tyc Sports, Roberto Castillo, advogado da vítima deu detalhes sobre as acusações.
“Ela é uma menina que veio ao estúdio depois de sofrer abuso sexual , ferimentos que na minha opinião são graves, mas depois a acusação deve dar a eles um enquadramento legal e uma conduta que acreditamos poder ser enquadrada como tentativa de homicídio”, disse.
A vítima que acusa o jogador do Boca Juniors, deu um forte depoimento contra o atleta. De acordo com ela, Sebastián Villa ficou violento após um churrasco com alguns amigos de clube. Ele a acusou de manter relações com outro jogador do Boca. Veja alguns trechos do depoimento.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJaaGFIZ096RSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Ele estava me acariciando no rosto, quando de repente ele ficou violento, ele me apertou com força sua mandíbula e pescoço, me dá um tapa e diz “você gostou dos meus colegas?”
“Enquanto ele me dizia para parar com as bobagens e não ir embora, aplicando maior cama , ele tirou parcialmente minhas calças -não todas-, ele abaixou sua boxer um pouco, não todas- e começou a me penetrar violentamente com seu membro.”
“Enquanto eu tentava me libertar agitando desesperadamente os braços e dando tapas no corpo. Mas ele continuou me estuprando e me disse “você gostava de estar com (…)” (dizendo o nome do sócio do Clube) é isso que você queria?”, contou.
Jogador do Boca, Sebastián Villa quase jogou no Brasil
Foram dois os gigantes do Brasileirão que tentaram a contratação de Sebastian Villa. O atacante do Boca Juniors entrou na lista do Internacional e do Atlético-MG, que buscaram conversas com o gigante argentino. Segundo a TNT Sports Argentina, o Internacional foi o primeiro a tentar a contratação do atleta em 2022. O Colorado chegou ao Boca Juniors com uma proposta de empréstimo. O gigante argentino, entretanto, não teve interesse em ceder o atleta emprestado.

