Home Futebol Jogador do Botafogo surpreende e dispara: “Tenho raiva do Gabigol”

Jogador do Botafogo surpreende e dispara: “Tenho raiva do Gabigol”

Além de falar sobre o atacante do Flamengo, o atleta também comentou sobre a boa fase do Botafogo no Brasileirão

Por Jeff Macedo em 17/05/2022 18:35 - Atualizado há 2 anos

Por conta de seu jeito, Gabigol, do Flamengo é um jogador odiado por algumas torcidas do futebol brasileiro, uma delas, a do Botafogo. O torcedor e jogador do Fogão, Rafael disse, entrevista ao Flow Podcast, no You Tube que “tem raiva do atacante Rubro-Negro”.

O jogador, relembrou a final da Libertadores, quando o Flamengo virou o jogo pra cima do River Plate no final da partida. Na ocasião, Gabigol marcou os dois gols do clube carioca naquela final.

“Eu falo do Gabigol. Eu tenho raiva do Gabigol (risos). Com todo respeito, mas tenho. A gente está falando brincando. Estava no Lyon naquela final da Libertadores. Na hora que fez o primeiro gol, dei um tapa no celular. Na hora que fizeram o gol, já sabia que ia virar. Fiquei triste já, saí, acabou até meu dia”, disse o jogador.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI2VlV1T3UyTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

No último domingo, Rafael se mostrou bastante entusiasmado com o ano do Botafogo. O jogador elogiou a torcida, John Textor e os jogadores do clube.

“Essa foto é o que eu sinto de mais maravilhoso… uma torcida apaixonada, um dono que hoje é apaixonado por esse clube (John Textor), os jogadores jogando com paixão… Não vejo a hora de voltar a jogar. Vamos, vamos, vamos, Botafogo!!!”, disse.

A sequência do Flamengo

Depois do empate em 2 a 2 contra o Ceará, no Castelão, o Flamengo já se reapresentou no domingo (15), e trabalhou visando o confronto desta terça-feira (17), quando encara a Universidad Católica, no Maracanã, pela 5ª rodada da Copa Libertadores.

Com a situação teoricamente cômoda dentro do Grupo H, o rubro-negro carioca joga para consolidar a classificação de forma matemática às oitavas de final do torneio sul-americano. O time da Gávea aparece com 10 pontos em 12 disputados, seguido do Talleres, que aparece com sete tentos.

Exit mobile version