Home Futebol Antes da final da Champions League, jogador do Real Madrid alfineta Barcelona em entrevista

Antes da final da Champions League, jogador do Real Madrid alfineta Barcelona em entrevista

Se preparando para a final da Champions League, Carvajal cutucou o Barcelona e fala sobre revanche do Liverpool

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Uma das estrelas do Real Madrid, Dani Carvajal deu uma entrevista ao canal ABC antes da final da Champions League contra o Liverpool, que acontece neste sábado. O zagueiro fez uma análise do que será o confronto em Paris e deu uma cutucada no rival espanhol, Barcelona.

PUBLICIDADE

“Não sei se Salah ou o Liverpool estão com vontade de se vingar. É verdade que quando você perde uma final da Champions League você sempre quer ter uma segunda chance contra aquele mesmo time para vencê-los. Espero que não seja um fardo importante para Salah perder uma segunda final de Champions contra o Real Madrid”, disse o zagueiro do Real ao canal ABC.

Carvajal entende que o Real Madrid não entrou nessa edição de Champions League como favorito. A fase de transição e a falta de “credibilidade” no elenco foi um ponto importante durante a trajetória da equipe, na última temporada.

PUBLICIDADE

“Realmente, essa foi uma temporada de transição. Jogadores importantes nos deixaram. Só contratamos Alaba, de graça, e Camavinga. Novo treinador. Jovens, muito bons, mas com falta de experiência. E olha só o que aconteceu. Agora podemos ganhar mais uma Champions League para o Real Madrid”, ressaltou Carvajal.

A temporada do Real Madrid foi praticamente perfeita. A equipe de Benzema, Rodrygo e Vini Jr. conseguiu, inclusive, conquistar o campeonato espanhol, a tão desejada La Liga, por uma margem grande para o segundo colocado, Barcelona. E Carvajal não deixou de comentar sobre o próximo mercado da bola na Europa e a crise no rival espanhol, que declarou recentemente não ter um saldo positivo no caixa.

“Sei que essa janela de transferências terá regras diferentes. Mas não sei exatamente o que dizer. Olha, por exemplo, o Barcelona. Estão quebrados, com saldo negativo, mas continuam assinando [com novos jogadores]. Por isso, é difícil analisar em que prateleira estamos com clubes como PSG, City ou o próprio Barcelona”, cutucou o jogador do Real Madrid.