Home Futebol Jogador do Real Madrid critica Mbappé por renovar com o PSG: “zona de conforto”

Jogador do Real Madrid critica Mbappé por renovar com o PSG: “zona de conforto”

Perto da final da Champions League, os jogadores do Real Madrid se pronunciaram sobre recusa de Kylian Mbappé ao time espanhol

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

O Real Madrid não recebeu bem o “não” de Mbappé à equipe, que preferiu renovar com o PSG. Além de se pronunciarem nas redes sociais, com declarações de Vini Jr, Benzema, entre outros atletas, o zagueiro Dani Carvajal deu uma entrevista ao canal ABC, onde comentou sobre a proposta do time madrilenho ao atacante francês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mbappé estava sob forte pressão do Paris. Dos Xeques, do próprio PSG e dos torcedores que o amam muito. Agora, para ser honesto, quando o Real Madrid te ama, é muito difícil dizer não. E existem trens que só passam uma vez. Ele é francês e de Paris. Ele está jogando pelo PSG, e é o melhor jogador do país e deve ser muito difícil sair dessa zona de conforto. Mas eu insisto, alguns trens só passam uma vez e o Madrid está acima de qualquer jogador”, revelou Carvajal.

Perto da final da Champions League, o Real Madrid chegou a fazer uma proposta astronômica para Kylian Mbappé. O time espanhol ficou perto de acertar com o atacante e, inclusive, membros da Diretoria chegaram a comemorar a confirmação da transferência, após a viagem do atleta para Madrid. Porém, Mbappé renovou com o PSG por 300 milhões de euros, sendo 100 anuais, por 3 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com elenco desacreditado durante toda a temporada, o Real Madrid chegou em mais uma final de Champions League. E, mesmo que sem Mbappé, Carvajal comentou sobre as transações do elenco para a próxima temporada.

“É verdade que foi uma temporada de transição. Jogadores importantes nos deixaram. Só contratamos Alaba, que veio de graça, e Camavinga. Novo treinador. Jovens, muito bons, mas com falta de experiência. E veja só. Não podemos pedir mais. Mas sim, temos que ganhar a Champions League”, ressaltou o jogador do Real Madrid.

O Real Madrid enfrenta o Liverpool pela final da Champions League no próximo sábado, às 16h, no Parc des Princes, em Paris.

PUBLICIDADE
Better Collective