Home Outros Esportes Jogo de natal na NFL é anunciado entre Broncos x Rams

Jogo de natal na NFL é anunciado entre Broncos x Rams

Partida acontecerá no dia 25 de dezembro. NFL divulgará tabela completa nesta quinta (12)

Christopher Henrique
Estudante de jornalismo pela Universidade Nove de Julho, com passagem pelo SPFC24Horas. Amante do Futebol Nordestino e do interior, visito sempre alguns estádios e sou fotógrafo na várzea.

Antes mesmo do anúncio oficial do calendário para a temporada regular de 2022, a NFL já divulgou qual será a partida no dia de natal. Denver Broncos e Los Angeles Rams se enfrentarão no dia 25 de dezembro, às 17h30 (horário de Brasília), e acontecerá no SoFi Stadium, em Inglewood (CA).

PUBLICIDADE

Além disso, será a primeira vez que Russell Wilson estará em campo contra uma equipe da divisão oeste da NFC. Isto porquê o quarterback trocou o Seattle Seahawks para atuar na franquia do Colorado na próxima temporada. Em 2021, as equipes se enfrentaram na última semana da pré-temporada, no Empower Field at Mile High, em Denver, e os donos da casa venceram por 17 a 12.

No Brasil, o “Christmas Day” terá transmissão exclusiva da ESPN e do Star+, plataforma digital da emissora.

PUBLICIDADE

NFL, canal americano e franquias divulgam outros jogos

A NFL, junto com o Green Bay Packers anunciaram que os “cabeças de queijo” terão o New York Giants como adversário, no dia 13 de novembro. O confronto será realizado no “New Tottenham Hotspur Football Stadium”, casa dos Spurs.

Durante o Today Show, da emissora americana NBC, foi divulgado que Kansas City Chiefs e Tampa Bay Buccaneers se enfrentam no dia 02 de outubro, às 21h20. A partida no horário nobre americano marca o confronto de duas gerações: de um lado, Tom Brady terá novamente como adversário Patrick Mahomes. No Super Bowl 55, o Bucs venceu a franquia do Kansas por 31 a 9, com partida quase perfeita de Brady.

Nesta quinta (12), ás 21h, a NFL transmitirá ao vivo pela NFL Network o evento que divulgará a tabela das 32 franquias para a temporada regular, que começa no início de setembro. Nas redes sociais, algumas franquias já fizeram postagens aguardando a noite para saber os dias e confrontos da temporada.