Apesar de toda dificuldade sofrida pela equipe carioca ao longo dos últimos anos, a torcida do Vasco vem demonstrando o seu já conhecido apoio incondicional, dentro e fora de campo. E na Série B não será diferente, pois o Cruz-Maltino tem uma boa média de público em casa e promete lotar o jogo contra o Bahia, no domingo, às 16h.
Foram necessárias apenas 24h para que os ingressos fossem totalmente esgotados, o que indica total apoio por parte dos vascaínos, apoio esse que será fundamental para a equipe na briga pelo acesso.
A competição apenas começou, mas a presença, em grande número, da torcida mostra que o estádio São Januário pode ser decisivo na campanha do time carioca na Série B. E não é só nesta partida que os torcedores lotam a colina, pois na estreia do campeonato, diante do Vila Nova-GO, mais de 17 mil adeptos lotaram o estádio e apoiaram a equipe, que apenas empatou em 1 a 1 na ocasião, deixando escapar pontos preciosos.
Após duas rodadas jogando fora de casa, o Gigante da Colina enfrentou a Ponte Preta, em São Januário. Diante de um público de mais de 9 mil pessoas, o Vasco conseguiu a sua primeira vitória na competição, com gol do artilheiro Raniel.
Contra o CSA, também jogando em seus domínios, a equipe Cruz-Maltina conseguiu mais um triunfo e contou com a presença de mais de 16 mil vascaínos.
Contra o Bahia, 22 mil ingressos foram vendidos
Esse deve ser, até o momento, o maior público, em casa, na Série B. Em caso de vitória sobre o Tricolor Baiano, e de tropeços de Grêmio ou Sport, o Vasco pode entrar no G4 da competição pela primeira vez na atual temporada.

