Home Futebol Presidente do Flamengo fala sobre Jorge Jesus, jornal corneta Vini Jr. e situação de Deyverson no Palmeiras: as notícias mais lidas do dia

Presidente do Flamengo fala sobre Jorge Jesus, jornal corneta Vini Jr. e situação de Deyverson no Palmeiras: as notícias mais lidas do dia

Confira as cinco notícias mais lidas do site Torcedores.com na última sexta-feira (13)

Por Dayvidson Soares em 14/05/2022 07:42 - Atualizado há 2 meses

Notícias
Notícias

O Torcedores.com preparou um resumo com as notícias mais lidas do site na última sexta-feira (13). Meia sai do Flamengo, caos financeiro Corinthians e ex-Barça revela sonho de jogar em clube da Série A foram assuntos que chamaram a atenção. Confira:

1 – Presidente do Flamengo revela condição para contratar Jorge Jesus

“Provavelmente sim (recontrataria Jorge Jesus), mas somente se ele aceitasse ter uma multa contratual muitíssimo alta por rompimento unilateral do contrato, algo que clube algum estaria disposto a bancar para tê-lo como técnico”, falou Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, ao jornalista Renato Maurício Prado.

O presidente do Flamengo também comentou sobre chateação com Jorge Jesus, na saída do técnico do Rubro-negro.

“Com a maneira que ele saiu, obviamente que sim. Ele tinha se comprometido, não só comigo, mas com todo o grupo (jogadores e comissão técnica) a permanecer aqui até ao menos o final da temporada de 2020. Ao renovar o contrato e depois sair repentinamente, atrapalhou todo o trabalho de preparação para a temporada pós-paralisação pela Covid e a eventual adaptação de um novo técnico que contrataríamos para o lugar dele, se soubéssemos que não iria ficar. Com relação à vinda dele ao Brasil, não tenho o que comentar. Viveu aqui, certamente deixou amigos e é mais do que natural que venha matar a saudade”, analisou.

2 – Palmeiras define posição surpreendente com Deyverson nos bastidores

Mesmo com a saída definida após o final do contrato, em julho, Deyverson segue participando normalmente das atividades com o elenco do Palmeiras. Mas, ficou definido que o atacante não atua mais pelo clube.

3 – Mercado da bola: Meia deixa o Flamengo para acertar com clube da Série C

Sem espaço no elenco comandado por Paulo Sousa, o meia Lucas Gabriel, conhecido como ‘Cabeleira’, rescindiu seu contrato com o Flamengo, que tinha validade até o final de 2023. Com a saída do Rubro-negro, o jogador acertou com o Confiança, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.

4 – PSG define substituto de Mbappé e prepara oferta astronômica pelo jogador

Com contrato próximo do fim, Mbappé pode trocar trocar o PSG pelo Real Madrid. Sabendo disso, o clube francês definiu o uruguaio Darwin Núnez, do Benfica, como possível substituto para o atacante.

5 – Jornal espanhol corneta Vinícius Júnior: “Precisa assistir ao Rodrygo”

Mesmo sendo um dos destaques do Real Madrid, o atacante Vinicius Junior foi cornetado pelo jornal ‘El Confidencial’, da Espanha.

“O melhor de Vinícius ainda não foi visto“, escreveu El Confidencial, que ainda cornetou: “Vinícius é um avião quando corre com a bola. Rápido, explosivo, vertical e desequilibrante. Mas quando não tem a bola, aparecem as dificuldades”.

Exit mobile version