JORGE JESUS QUER VOLTAR AO FLAMENGO
Ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus veio ao Brasil para acompanhar os desfiles das escolas de samba, no Rio de Janeiro. Contudo, são inevitáveis os pedidos dos flamenguistas pelo seu retorno ao clube. Ainda presente na cidade maravilhosa, ‘Mister’ concedeu entrevista ao jornalista Renato Maurício Prado, do UOL Esporte, onde admite desejo de voltar ao rubro-negro.
Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida”, disse Jesus.
JESUS ALFINETA MARCOS BRAZ
A ida de Braz e Spindel em dezembro para Portugal teria criado problemas para Jesus, conforme ele mesmo diz. “Foram ver um jogo do Benfica no camarote do Porto, deram várias entrevistas, criaram uma balbúrdia desnecessária. Se me quisessem mesmo, teriam ido em janeiro, como sugeri, e poderíamos ter nos acertado.”
PAULO SOUSA TEM MULTA MILIONÁRIA
Para demitir o técnico, o clube terá de desembolsar cerca de R$ 20 milhões para desligar Paulo Sousa. Essa é a multa estipulada para o primeiro ano de contrato do treinador. Caso a decisão venha a ser tomada apenas na virada do ano, o valor se extingue.
LANDIM TOMA DECISÃO EM MEIO ÀS DECLARAÇÕES DE JESUS
De acordo com o jornal ‘O Globo’, Landim demonstra nenhuma movimentação de que planeja trocar o comando técnico da equipe. Apesar de algumas críticas da torcida, o mandatário do Flamengo mantém total respaldo a Paulo Sousa e vai ignorar as manifestações de Jesus ao UOL Esporte.
EMPRESÁRIO DE PAULO SOUSA DETONA JORGE JESUS
Hugo Cajuda afirmou que o episódio não surpreende, pois Jorge Jesus tem “largo histórico” de falta de profissionalismo. O agente relembrou a saída do português após um mês da sua renovação com o Flamengo e disse que explicações deveriam ser dadas à torcida do Benfica.
VOLTA DE JESUS SIGNIFICARIA SAÍDA DE DOIS DIRIGENTES
De acordo com o jornalista Eric Faria, que também entrevistou o Mister para o programa ‘Bem, Amigos’, um retorno de Jorge Jesus significaria a saída de dois dirigentes do Flamengo: o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor-executivo Bruno Spindel.
FLAMENGO CONSULTA CLAUDINHO
Por conta dos conflitos entre Rússia e Ucrânia, Claudinho pode deixar o Zenit. Como o clube está impedido de disputar competições europeias, mediante sanção imposta pela UEFA, o jogador tem chances de analisar uma saída para evitar ter prejuízos em sua carreira. Sendo assim, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, quatro clubes do Brasil fizeram uma consulta para saber se o meia está interessado em voltar ao Brasil. O Flamengo é um deles.

