Home Futebol Jornalista critica jogador do Palmeiras após jogo na Copa do Brasil: “Precisa melhorar muito”

Jornalista critica jogador do Palmeiras após jogo na Copa do Brasil: “Precisa melhorar muito”

Verdão confirmou passaporte às oitavas da Copa do Brasil e garantiu R$ 3 milhões em premiação

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Sem empolgar, o Palmeiras voltou a bater a Juazeirense pelo placar de 2 a 1, na noite da última quarta-feira (11), e carimbou sua passagem à próxima fase da Copa do Brasil. Na live pós-jogo do UOL Esporte, os jornalistas Danilo Lavieri e Alicia Klein avaliaram os atletas palestrinos, e um deles destoou em termos de nota no comparativo com os demais.

PUBLICIDADE

Na visão da dupla, o lateral-esquerdo Jorge, que recebeu mais uma oportunidade suprindo a lacuna deixada pelo lesionado Piquerez, não fez uma boa apresentação novamente, sem demonstrar tanta intensidade.

“Inevitavelmente, Abel terá que testar Vanderlan. Jorge está muito abaixo e fez pouquíssimos jogos bons”, disse Lavieri, dando nota 4 ao lateral do Palmeiras.

PUBLICIDADE

“Além de falhar novamente, parece correr com o freio de mão puxado. Não mostra intensidade e não consegue criar. Precisa melhorar muito para cumprir as funções do Piquerez para que o Palmeiras não sofra na ausência do uruguaio”, complementou Alicia, dando também nota 4 ao jogador.

OLHO NA AGENDA

Depois da classificação na Copa do Brasil, o Palmeiras agora foca as atenções no Brasileirão. No próximo sábado (14), o Verdão recebe o Red Bull Bragantino, às 16h30 (de Brasília), no Allianz Parque, e posteriormente recebe o Emelec, em jogo da Libertadores.

FICHA TÉCNICA: JUAZEIRENSE 1 x 2 PALMEIRAS

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data-Hora: 11/5/2022 – 19h
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (Fifa/RJ)
Auxiliares: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
Público/Renda: 26.000 torcedores/R$ 2.276.000,00
Cartões amarelos: Daniel Nazaré e Wendell Delfino (JUA)
Gols: Danilo (41’/1ºT) (0-1), Nildo (5’/2ºT) (1-1) e Raphael Veiga (36’/2ºT) (1-2)

PUBLICIDADE

JUAZEIRENSE: Rodrigo Calaça; Dadinha, Eduardo José, Wendell Delfino e Daniel Nazaré; Waguinho, Patrik (Érico Júnior, aos 38’/2ºT) e Nildo; Deysinho (Willian Anicete, aos 30’/2ºT), Ian (Thauan, aos 38’/2ºT) e Clebson (Nixon, aos 38’/2ºT). Técnico: Barbosinha.

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Jorge; Danilo, Zé Rafael (Atuesta, aos 30’/2ºT) e Raphael Veiga (Gabriel Menino, aos 40’/2ºT); Gustavo Scarpa, Dudu (Breno Lopes, aos 38’/2ºT) e Rony (Rafael Navarro, aos 30’/2ºT). Técnico: Abel Ferreira.