Confira as principais notícias da mídia esportiva:
Renato Maurício Prado explica motivo de ter publicado conversa com Jorge Jesus
Com a oportunidade de ter uma longa conversa, Renato Maurício Prado decidiu compartilhar o desejo de Jorge Jesus em voltar ao Flamengo e outros tópicos. Sendo assim, o comunicador deixou claro que não iria deixar de fazer seu trabalho profissional diante de um assunto importante.
“Em momento nenhum, ele (Jesus) falou para não publicar. Fiz entre 30 e 40 perguntas. Ele sabia que eu era jornalista, ele gostou que tivesse sido publicado! Foi um grande papo em que ele abriu a alma dele. Como não vou publicar? Uma super figura como ele, eu fazendo pergunta e ele achou que não era para nada?”, expressou.
O primeiro tempo foi medonho, mas pelo menos estou assistindo ao jogo em ótima companhia… pic.twitter.com/kv13IoeAdK
— Renato M. Prado (@RMPoficial) May 4, 2022
Neto alerta estrela do Corinthians e dispara: “Vai pedir para ir embora”
“O que a gente sabe é que ele (Vitor Pereira) poupou os caras porque eles não estão aguentando, a não ser o Róger Guedes, que perdeu a posição. Por sinal, ou Róger Guedes tem entendimento do que é o Corinthians e o Vitor Pereira, ou daqui a pouco vai pedir para ir embora. Vocês querem apostar que quando ele tiver uma oportunidade de ser vendido, ele vai embora do Corinthians?“, expressou no programa Os Donos da Bola.
“Ele é melhor que o Mosquito! Mas quem jogou muito? O Mosquito, que parecia um pernilongo! O Jô também jogou muito bem, isso vem do Vitor Pereira!”, completou.
ESPN supera Globo e compra direitos de “final” entre Argentina e Itália
A ESPN acertou a compra dos direitos de transmissão da “Finalíssima”. A partida única reunirá Argentina (campeã da Copa América) e a Itália (campeã da Eurocopa) em 2021. A informação foi confirmada pelo Torcedores. O canal do Grupo Disney desbancou a Globo na disputa.
Casagrande detona Jorge Jesus por atitude sobre o Flamengo: ‘Egoísta’
“Jorge Jesus está tendo uma grande falta de ética e respeito com seu compatriota Paulo Sousa. É inacreditável esse comportamento. O treinador mostra sua verdadeira cara. Começo a entender por que ele não é bem visto por muitos treinadores portugueses. Está se oferecendo e tentando colocar todos contra Paulo Sousa para ser contratado”, iniciou Casagrande, emendando na sequência.
“Espero que o Flamengo não entre nessa trama desrespeitosa que Jorge Jesus está fazendo. Torço para que o clube não suje sua imagem por causa de uma pessoa que está demonstrando ser egoísta, excessivamente egocêntrico e que não tem a mínima vergonha de agir com falta de ética. O Brasil tem vários problemas, assim como o nosso futebol. Não precisamos trazer uma pessoa que, no mínimo, tem um caráter duvidoso”, complementou o ex-jogador em seu blog no “GE”.

