Home Futebol Jornalista propõe boicote de clubes brasileiros a Jorge Jesus: “Jamais será Abel Ferreira”

Jornalista propõe boicote de clubes brasileiros a Jorge Jesus: “Jamais será Abel Ferreira”

Polêmica entrevista do treinador português dizendo que quer voltar ao Flamengo repercutiu muito mal no meio do futebol

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Livre no mercado da bola desde que foi demitido do Benfica no fim de 2021, Jorge Jesus causou uma grande polêmica nesta semana ao revelar ao jornalista Renato Maurício Prado sua intenção de retornar ao Flamengo e a criticar o trabalho de Paulo Sousa, atual treinador rubro-negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por isso, para o jornalista Milton Neves, os clubes brasileiros deveriam se unir neste momento e nunca mais abrir as portas para que Jorge Jesus volte a trabalhar no futebol do Brasil.

Não existem palavras para definir o que ele fez com o seu conterrâneo Paulo Sousa“, escreveu o apresentador em seu blog no “UOL Esporte” nesta sexta-feira (6).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ele se acha maior que o Flamengo. E deve ter certeza de que o futebol brasileiro não existia antes dele. Mais um pouco e ele falará por aí que ensinou Pelé a jogar bola lá em Três Corações! Prepotente…“, prosseguiu.

Por isso, sugiro que agora os clubes brasileiros façam um pacto e nunca mais deem chances a Jorge Jesus em nosso futebol“, completou Milton Neves.

Por fim, o jornalista ainda comparou o ex-treinador do Benfica com Abel Ferreira, do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Jesus jamais será Abel Ferreira, o ético, competente e vencedor técnico do Palmeiras.

PUBLICIDADE
Better Collective