Jornalista revela destino de Cristiano Ronaldo no Manchester United
Os planos para temporada 2022/2023 já parecem traçados no Manchester United; O futuro de Cristiano Ronaldo é uma das pautas
Photo by Michael Regan/Getty Images
Sem chances de chegar a próxima Liga dos Campeões, o Manchester United já planeja a temporada 2022/2023. A chegada do técnico Erik Ten Hag, inclusive, é o primeiro passo da nova era da equipe inglesa. Na nova gestão, entretanto, a presença de Cristiano Ronaldo não deve ser uma tendência. De acordo com o jornalista Pedro Almeida, o craque português deve deixar os Red Devils, especialmente pelo fato de não estar nos planos do novo comandante do clube. A lista de saídas do clube deve ser ainda maior com a finalização da competição nacional.
💥 Cristiano #Ronaldo will leave Manchester United at the end of the season, the player is not in Erik #TenHag plans. 🇵🇹 #MUFC pic.twitter.com/FGQWnj4htJ
— Pedro Almeida (@pedrogva6) May 1, 2022
Cristiano Ronaldo deve deixar o Manchester United
O destino do atacante de 37 anos deve, mais uma vez, movimentar a janela de transferências do futebol europeu. De acordo com o portal The Mirror, o Real Madrid, antiga casa do craque português pode ser um destino. O clube merengue estaria disposto a repatriar o jogador que é o maior artilheiro da história do clube e diversas vezes campeão. Além, do time espanhol, outras equipes já foram citadas como possíveis destinos, uma delas é o PSG, atual campeão francês. Cristiano Ronaldo já admitiu que não pretende parar tão cedo de atuar e ainda procura mais um contrato.
Últimos momentos do português na Inglaterra?
Nesta segunda-feira (02) o jogador ainda deve estar à disposição para mais uma rodada da Premier League. Cristiano Ronaldo é o autor de 17 gols em 28 jogos, o atacante é o artilheiro da equipe na competição. Na atual temporada o jogador acumula ainda outros 7 gols, todos marcados na Liga dos Campeões. Hoje, às 16h00 a bola rola para mais uma rodada, dessa vez contra o Brentford. O atacante está atrás de Son, do Tottenham e Salah, do Liverpool, na briga pela artilharia da competição.

