Home Mídia Esportiva Jornalista surpreende e revela técnico na pauta do Flamengo: ‘Telefone pode tocar’

Jornalista surpreende e revela técnico na pauta do Flamengo: ‘Telefone pode tocar’

Pressionado, Paulo Sousa pode ser demitido no Flamengo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Paulo Sousa corre risco de ser demitido do Flamengo. Sem vencer há quatro partidas no Brasileirão, o trabalho do português desagrada boa parte da torcida e alguns diretores do rubro-negro. De acordo com o jornalista Thiago Asmar, uma eventual troca no comando é bem capaz de acontecer. Alguns possíveis substitutos, inclusive, já são debatidos.

PUBLICIDADE

Durante live no canal ‘Pilhado’, no YouTube, o jornalista Julio Miguel Neto afirmou que Cuca pode ser procurado pela direção do Flamengo. Livre no mercado desde que deixou o Atlético, o treinador é um dos cotados para assumir o lugar de Tite na seleção brasileira.

“O telefone do Cuca pode tocar. Algo que era impossível no Flamengo pode acontecer. O Cuca que tem um nome muito rejeitado na Gávea, a diretoria hoje já entende que o trabalho do Cuca é tiro curto, encaixa muito naquilo que o Flamengo está procurando”, disse Julio.

PUBLICIDADE

“O Marcos Braz, que é um dos braços do Rodolfo Landim parece que esse braço está deslocado. O nome do Cuca começa a ser ventilado no Flamengo. É uma possibilidade caso o Paulo Sousa caia e são nomes que estão  na pauta. O Jorge Jesus, mesmo tendo seu nome forte com a torcida, ele não só desagrada o Braz e Spindel, mas também o presidente. O Cuca não é que agrada tanto, mas é o mais possível. Se o Cuca for procurado, não é certo que aceite, pois está com essa situação de seleção brasileira. Ele só vem se a oferta for muito boa”, completa.

Cuca no Flamengo?

Multicampeão com o Atlético, em 2021, Cuca decidiu rescindir seu contrato alegando problemas particulares. Desde então, ficou livre para assinar com qualquer outra equipe. Contudo, prometeu ao Galo que só voltaria a trabalhar a partir de 2023. Para muitos, Cuca aguarda um convite da CBF para ser o substituto de Tite na seleção.

Recentemente, Cuca foi procurado pelo Fluminense, mas recusou. “O Fluminense me procurou, sim, e eu falei com o Cuca sobre o interesse. Desde a saída do Atlético-MG, o Fluminense é o terceiro ou quarto clube que procurou o Cuca no Brasil, mas ele ainda não está preparado para voltar (a assumir um time). Apesar de ter muito carinho pelo clube, das lembranças espetaculares da última passagem, quando era um objetivo diferente, mas que foi atingido, fica sempre uma memória bonita. Não chegou a ser uma proposta, não falamos em valores, mas nesse momento ele declinou do interesse”, disse Eduardo Uram, empresário do técnico em entrevista ao ‘ge’.