Home Futebol Jornalista sugere demissão de Paulo Sousa no Flamengo: “Ruim é ficar com meia boca”

Jornalista sugere demissão de Paulo Sousa no Flamengo: “Ruim é ficar com meia boca”

Atuação e resultado pela Libertadores fez aumentar a pressão; Paulo Sousa segue contestado no Flamengo

Por Diogo Rossi em 05/05/2022 11:23 - Atualizado há 4 anos

Marcelo Cortes / Flamengo

Os resultados recentes, a presença do técnico Jorge Jesus no Brasil e o ambiente com a torcida são alguns dos ingredientes do momento de Paulo Sousa, no Flamengo. O técnico contratado no início da temporada não tem conseguido ser aquele que o time carioca esperava para o ano de 2022 com a chegada do técnico português. Sendo assim, o pedido de demissão do comandante é uma pauta frequente. No seu twitter, o jornalista que gerencia o perfil Bastidores CRF, o Rubro-Negro tem que demitir o treinador e mais, tem condições financeiras de bancar a multa para liberar.

Paulo Sousa corre riscos no Flamengo

O empate contra o Talleres, na Copa Libertadores, o Rubro-Negro segue invicto na competição e líder do seu grupo. Contudo, o resultado de 2 x 2, com mais um gol contra, faz com que o técnico Paulo Sousa seja contestado no Flamengo. Tudo isso somado também ao fato do jogo ruim realizado contra o Altos-PI, pela Copa do Brasil. Além disso, o Brasileirão Série A, onde o time não está na disputa direta pela liderança, estando, hoje, apenas na décima segunda colocação com 5 pontos conquistados em 4 jogos disputados, ou seja, longe outros 4 pontos do Corinthians, um rival. Tudo isso somando a sombra de Jorge Jesus, que está no Brasil.

Jorge Jesus quer voltar ao time carioca

Depois da saída de Jorge Jesus, no começo de 2020, o Flamengo trocou algumas vezes de técnico. Um deles foi Domènec, espanhol, que chegou para substituir o português. Demitido com resultados ruins, o clube carioca pagou 12 milhões de reais de multa. Depois dele, Rogério Ceni e Renato Portaluppi também treinaram a equipe Rubro-Negra. Atualmente, com Paulo Sousa no comando, o time terá de bancar uma quantia superior para demitir o treinador. Vale lembrar que ele tem contrato atualmente até o final de 2023.

Exit mobile version