Home Futebol Juazeirense x Santa Cruz: confira onde assistir ao jogo ao vivo pelo Brasileirão Série D

Juazeirense x Santa Cruz: confira onde assistir ao jogo ao vivo pelo Brasileirão Série D

O duelo Juazeirense x Santa Cruz complementa a 3ª rodada do Brasileirão Série D

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

A Juazeirense não atuou pelo Brasielirão Série D no último fim de semana por compromissos na Copa do Brasil. Agora, o Cancão de Fogo recebe o Santa Cruz nesta quarta-feira (4), às 20h, em partida válida pelo Grupo D da quarta divisão nacional. A partida terá transmissão gratuita pelo site Instat.tv. Para ter acesso, basta acessar o site do serviço de streaming e cadastrar-se para acompanhar aos jogos em tempo real.

PUBLICIDADE

EM BUSCA DA PRIMEIRA VITÓRIA NA SÉRIE D

A torcida do Santa Cruz está na bronca com a equipe. Sendo um dos clubes mais tradicionais da competição e favorito ao acesso, o Tricolor pernambucano soma apenas um ponto. Na última rodada, a Cobra Coral foi surpreendida pelo ASA, que venceu por 2 a 1 em pleno Arruda. Inclusive, um torcedor do clube invadiu o gramado no intervalo e “demonstrou” ao goleiro do Santa como fazer defesas, recebendo o apoio dos torcedores no local.

Do outro lado, a Juazeirense, que perdeu por 2 a 1 para o Palmeiras fora de casa no fim de semana pela Copa do Brasil. Até então, o Cancão de Fogo soma dois pontos na competição, e vem de empate por 1 a 1 fora de casa diante do Sergipe.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA: JUAZEIRENSE X SANTA CRUZ

Competição: Brasileirão Série D – 3ª rodada
Data e horário: Quarta-feira, 4 de maio, às 20h, horário de Brasília
Local: Estádio Adauto Moraes, O Adautão, em Juazeiro-BA
Transmissão: Instat.tv
Arbitragem: Gustavo Nogas (PR), Ledes José Coutinho Neto (PR) e Carlos Eduardo Bregalda Gussen (PR)

PUBLICIDADE