Home Outros Esportes Kenny Pickett deve ser titular nos Steelers

Kenny Pickett deve ser titular nos Steelers

Para Mike Tomlin, o calouro será testado já na semana 1

Lucas Stank
Colaborador do Torcedores

O quarterback Kenny Pickett deve começar sua carreira já como titular no Pittsburgh Steelers. De acordo com o treinador Mike Tomlin, o calouro draftado na primeira rodada vai ter oportunidade já na semana 1 da temporada 2022 da NFL. Assim, o outro QB do elenco, Mitchell Trubisky, deve ficar na reserva.

A saber, Pickett que fez carreira universitária em Pitt, foi o único quarterback selecionado na primeira rodada do draft. Além de ter jogado na cidade no College, o jogador agradou o veterano head coach por vários motivos. Isto pois para Tomlin, Pickett já tem uma precisão nos passes de nível profissional.

PUBLICIDADE

A princípio, o atleta poderá seguir a tradição de que QB’s escolhidos na primeira rodada começam jogando. Para se ter uma ideia, dos cinco escolhidos na temporada passada, apenas Trey Lance e Justin Fields iniciaram no banco. Então, já não é novidade um calouro estrear assim.

Kenny Pickett busca bom relacionamento no time

Apesar de estar disputando posição, Kenny Pickett já deixou claro que quer ter uma boa relação com os QB’s do Pittsburgh Steelers. De acodo com ele, um contato já foi feito. Assim, ele, Mitchell Trubisky e Mason Rudolph podem trabalhar para melhorar, tendo uma disputa sadia pela titularidade.

“São dois caras incríveis, e eu estou ansioso para trabalhar com eles [..] Estou confortável, mas sei que tenho um trabalho e sei o que tenho que fazer. Por isso estou tão feliz de estar aqui.” afirmou em coletiva.

Assim como o novato, Mike Tomlin também está otimista. De acordo com ele, Kenny Pickett se demonstrou um grande competidor. O treinador acredita que todos da equipe estão bastante ansiosos para colocá-lo em ação e ver como ele lida com a sombra dos dois colegas bem mais experientes. Por fim, Mike vê que essa competitividade e concorrência. pode levar seus comandados a um bom caminho.

PUBLICIDADE