Home Guia de TV LDU x Atlético-GO: Saiba onde assistir à Sul-Americana AO VIVO

LDU x Atlético-GO: Saiba onde assistir à Sul-Americana AO VIVO

Atlético-GO está precisando de um empate para seguir na Sul-Americana mas terá contra a LDU o duelo mais difícil do grupo

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Em duelo direto valendo vaga para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Atlético-GO visitará o LDU em jogo que promete ser duro no Estádio Casa Blanca a partir das 21h30 pelo horário de Brasília nesta terça-feira (24) com transmissão ao vivo e exclusiva da Conmebol TV.

PUBLICIDADE

Atlético-GO precisa empatar para garantir a vaga

O Atlético-GO é o atual líder do Grupo F com 12 pontos e precisa apenas empatar para conseguir a classificação com quatro vitórias e uma derrota em sua campanha. No Brasileirão está vindo de vitória diante do Coritiba por 2 a 0 em meio à mudança no comando técnico com a chegada do técnico Jorginho.

LDU não perde em casa há 12 jogos

Do outro lado está o LDU que busca manter sua invencibilidade de 12 jogos atuando em casa diante da torcida para tentar reverter a situação do Grupo F e buscar a vaga para o futebol equatoriano. O retrospecto na Copa Sul-Americana é de três vitórias, um empate e uma derrota com 66,6% de aproveitamento.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
LDU x ATLÉTICO-GO

Data: 24/05/2022, 21:30
Estádio: Casa Blanca
Onde Assistir: Conmebol TV

LDU: Falcón; Lopez, Guerra, Romero e Cruz; Muñoz, Angulo, Piovi e Ortiz; Alvarado e Molina.

Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon, Jefferson; Edson, Marlon Freitas, Jorginho; Shaylon, Léo Pereira, Wellington Rato.

PUBLICIDADE