Home Futebol Lédio brinca com cartão cedo de Kannemann, mas rasga elogios: “Pra ele é final de Copa do Mundo”

Lédio brinca com cartão cedo de Kannemann, mas rasga elogios: “Pra ele é final de Copa do Mundo”

Zagueiro argentino Walter Kannemann está voltando ao time do Grêmio nesta terça

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

De volta ao time do Grêmio após um longo período se recuperando de lesão no quadril, que exigiu até mesmo a realização de uma cirurgia em dezembro do ano passado, Kannemann foi uma das atrações do time tricolor no primeiro tempo do jogo contra o Glória, pela Recopa Gaúcha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Logo aos 12 minutos, o argentino atrapalhou uma reposição de bola do goleiro Samuel e ganhou cartão amarelo do árbitro Roger Goulart, algo que divertiu o comentarista do Premiere, Lédio Carmona: “Mas já?”.

Em seguida, Kannemann teve um bate-boca com o centroavante rival João Paulo e Lédio se rendeu ao espírito competitivo do argentino:

“Com Kannemann em campo a gente não morre de tédio, é divertido, ele é líder, leva os jogos à máxima potência, não para de reclamar, pra ele isso é final de Copa do Mundo. Ele tem esse espírito e é por isso que o gremista é apaixonado pelo Kannemann”, colocou.

Fase de Kannemann

O último jogo de Kannemann havia sido no 1×1 diante do Corinthians fora de casa pela penúltima rodada do Brasileirão do ano passado. Dias depois, ele realizou a cirurgia para correção de dores crônicas no quadril. Ele está no Grêmio desde o meio de 2016 e tem contrato válido até dezembro.

PUBLICIDADE
Better Collective