Home Futebol Libertad x The Strongest: Como assistir ao jogo da Libertadores?

Libertad x The Strongest: Como assistir ao jogo da Libertadores?

Libertad x The Strongest se enfrentam pela última rodada da fase de grupos da Libertadores às 19h desta quinta-feira (26)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O encerramento da fase de grupos da Libertadores 2022 se dará nesta quinta-feira. Libertad x The Strongest é um dos jogos que fecha a fase, às 19h. O Torcedores irá ajudar a quem quiser assistir ao jogo a saber onde ver o duelo.

A partida Libertad x The Strongest estará disponível no Facebook. Nas quintas-feiras, a rede social e seu serviço de vídeo exibem partidas da principal competição sul-americana, esta com exclusividade.

Com sete pontos, o Libertad é um dos líderes do Grupo B, ao lado do Athletico Paranaense. A vitória é o resultado que garante de vez a vaga, mas o empate também classificará os paraguaios se o Furacão vencer o Caracas na partida simultânea.

PUBLICIDADE

Uma lesão tira Villalba da partida desta quinta-feira, mas este deve ser o único desfalque de peso para Daniel Garnero lidar para a partida decisiva contra os bolivianos. O time deverá ser o mesmo das últimas partidas disputadas na competição.

PUBLICIDADE

O The Strongest tem seis pontos e se classifica em caso de vitória para às oitavas de final do Libertadores. Ainda há a chance até de, caso não avance, ir à Copa Sul-Americana, mas dependendo do resultado do jogo do Athletico.

O técnico Cristian Diáz deve vir para sem muito o que ter de problemas para escalar a equipe no jogo desta quinta-feira. Para buscar a classificação para a próxima fase, o Tigre vem com todas as principais peças visando a conquista da vaga.

Confira as prováveis escalações de Libertad x The Strongest

PUBLICIDADE

Libertad

Martín Silva; Píris, Barboza, Bocanegra e Samudio; Riveros, Diego Gómez, Bogarín e Bareiro; Iván Franco e Melgarejo

Técnico: Daniel Garnero

The Strongest

PUBLICIDADE

Viscarra; Wayar, Castillo, Jusino e Aponte; Calleros; Ursino, Salcedo, Esparza e Cascini; Prost

Técnico: Cristián Díaz